cap.37

712 47 0
                                    

Malu on

Xxxx:ela era da lua de prata se não me engano.

Malu: até que faz sentido, você sentiu tudo que ela sentia, mas nos duas nunca tivemos uma ligação a não ser que ..., a loba dela tivesse algum afeto por mim- digo a última parte em um sussurro, minhas pernas amolecem assim me formando a sentar na cadeira que estava em frente a grande massa de mármore cinza.- mas ela nunca teve a oportunidade de demonstrar.

Eu estou em choque, tudo faz sentido, absolutamente tudo!
A loba daquela mulher sempre teve afeto por mim, mas nunca a permitiram demonstrar. Isso explica o fato dela tomar remédios injetáveis, mesmo tendo a saúde em perfeito estado, ela adormecia sua loba, que ótima luna aquela alcatéia tinha, isso e totalmente ridículo e ilario.

Xxxx: isso e ridículo, mas pelo menos a alcatéia ficou livre de uma bruxa- diz me fazendo rir- mas assim nada contra as bruxas já que elas são poderosas e fazem parte do equilíbrio sobrenatural.- diz nervoso.

Malu: eii calma, eu sei que você e um causador e que tem uma richa com os sobrenaturais mas não precisa se explicar Art.

Art: olha me desculpa de verdade, eu matei sua mãe, eu juro que foi sem querer,nos estávamos na floresta, com a guarda baixa, nos estamos coletando lenha aí ela veio para cima de nós e... - o impedi que continuasse a falar, eu não tinha um dos melhores relacionamentos com meus " país" ou senhores, nom interpretem como preferir.

Por mais que eu tenha os perdoado, ainda me doi saber que aqueles que mais tinha que me dar amor e apoio, simplesmente odiacem minha existência, preguejassem por me ter por perto, como se eu fosse tóxica ou uma qualquer. Mas não serei capaz de esquecer tudo que eles me fizeram, nem se eu quisesse, tudo absolutamente tudo está marcado, e essas marcas sempre estarão presentes em minha vida, por mais que eu tente esquecer, e impossível, a medida do tempo eu me acostumei e nada mais doía, apenas me fazia sentir um certo vazio em meu peito.

Malu: olha não precisa me explicar ok? - digo com um sorriso amarelo -quero propor um tratado de paz entre vocês e os vampiros, e também ver como seus homens lutam claro se você aceitar e me permitir.

Art: claro, não vejo problema nenhum, mas como você conseguirá um tratado entre causadores e  vampiros?, somos inimigos mortais des de que me conheço por gente!, e bom sobre a parte do treinamento, bom... , digamos que a maioria dos homens daqui são machistas, se você for na arena todos irão debochar de você. - diz com fazendo uma mera careta.

Malu: respondendo sua pergunta, digamos que sou da confiança do rei, e sobre a arena, não se preocupe eu sei bem como eles nos entrepertam, mas tenho certeza que todos vocês irão se surpreender.- digo com um sorriso convencido nos lábios.

Art: eu imagino, você e cheia de surpresas- diz a última parte em um sussurro, e te garanto que se eu não tivesse adição apurada não teria escutado, sou despertada de meus pensamentos com um grito que me fez pular da cadeira- mas bom eu aceito o tratado.

Malu: ótimo- digo com um sorriso vitorioso. - vamos na arena?

Art:claro- diz já ao lado da porta.

Acho que tá na hora de mostrar para esses homens do que as mulheres são capazes!

~~~~~~~~~~~¤♡♥♡¤~~~~~~~~~~

Gente segue meu perfil, assim vcs ficam por dentro de tudo!♥

Bjs da estrela!♥

A Nova Suprema- A Reencarnação do poderOnde histórias criam vida. Descubra agora