cap.7

1.3K 82 4
                                    

Diego (narrando)

Bom,a malu e uma das garotas mais lindas que já vi, o companheiro dela tera sorte.

No fim das contas, eu acabei percebendo que ela e como uma irmã mais nova, ela ainda tera muitos mistérios para desvendar.

Malu (narrando)

Diego se tornou uma das pessoas mais importantes em minha vida, bom as vezes eu sinto que tenho uma forte ligação com o mesmo.

Estávamos indo em direção ao banheiro, olhei para Diego meio corada e disse.

Malu:obrigada moreno-digo corada e o mesmo me encara sorrindo

Diego:por nada pequena-diz sorrindo, o mesmo antes de chegar até a porta vira pra mim e diz-e aliás gostei do apelido.

Malu:Infelizmente não posso dizer o mesmo-digo fazendo carinha de cachorro abandonado, e o mesmo começa a gargalhar

Diego:Fica assim não pequena-dis e sai do banheiro sorrindo.

Começou a retirar minha roupa ficando apenas de langeri, vejo minha imagem refletida no espelho, e percebo o quanto aqueles monstros fizeram.

No meu corpo avia muitas manchas rochas, cortes profundos nas minhas pernas, eu estava em um estado deplorável. Naquele momento me permiti churar tudo que estava guardado.

Mas apenas lágrimas não estavam fazendo a dpr parar, olho para a bancada da pia, vejo que avia um gilete, pego o mesmo e tiro a lâmina.

Vou em direção a banheira e vejo que a mesma já está cheia, com a lâmina em minhas mãos entro na banheira, e faço cortes em meus pulsos , palma da mão e abro os cortes da minha perna.

Vou afundando na banheira, assim que a água tampa meu nariz solto minha respiração e .........

••••••♥••••••●★●•••••••♥••••••

Bjsss!!!♥

Até amanhã

A Nova Suprema- A Reencarnação do poderOnde histórias criam vida. Descubra agora