Malu on
Bom as vezes e difícil você tentar entender tudo que acontece em sua vida pois nem sempre o que aconteceu nela foi bom, as vezes me pergunto se realmente a Deusa da Lua se importa com agente. Minha cabeça está com um turbilhão de pensamentos desconexos,eu me pergunto se meus pais são realmente meus pais? se eles fossem eles realmente se importariam.....ou não? sera que realmente sou filha deles? sera que o futuro alfa realmente e meu irmão? será que se eu fosse diferente eles me amariam?.
Bom não adianta nada eu fazer essas perguntas já que ninguém ira responde las , eu realmente quero respostas, mas neste momento estou encapassitada de até mesmo levantar, ja que ainda não me tranformei sou basicamente uma humana.
Será que um dia todas as minhas perguntas terão um resposta?
Sou despertada de meus devaneios ccom Diego entrando no comodo, vejo que o mesmo trás uma bandeja em suas mãos.
Diego:trouxe seu café da manhã, bom espero que goste
Malu:a sim obrigada, não estou com fome no momento mas como mas tarde, Diego eu queria quee...-sinto minjas bochechas coragem violentamente-vo..c...ee meajudasseatomarbanho.
Digo tudo rápido e embolado , Diego me encara com uma feição confusa e divertida.
Diego:oque???????-o mesmo pergunta sorrindo-fala devagar, e por que você ta corada?
Malu:me ajuda a tomar banho-me sinto um verdadeiro tomate nesse momento.
Diego:ahhhh agora eu entendi kkk, bom claro que ajudo.
.....DIEGO (Narrando)......
Bom vocês devem estar pensando que e loucura eu parecer um bobo apaixonado pela minha irmã, mas vamos cair na real, até eu mesmo me surpreende ao descobrir mas no final agradou.
A exatamente 1 dia atrás , eu havia ido em uma bruxa e lhe pedi um feitiço de revelação, ela fez, na hora descobri , que na realidade sou seu guardião. Mas oque sinto e diferente, talvez eu esteja confundindo amor com amizade . Irei ter que guardar meus sentimentos para mim.
Na hora que a mesma me pediu ajuda senti um instito protetor vindo de mim.
Mas será que eu a amo?.......creio que seja.................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Suprema- A Reencarnação do poder
ParanormalUma garota com segredos e mistério um passado terrível com histórias pra contar. Ele o supremo alfha, frio e calculista, mais isso só piora após um desencontro com sua companheira Mais tem algo que os dois tem em cumum os dois irão viver ai mesma...