Cap.30

822 71 2
                                    

Malu on

Depois de tomar meu banho, vou ao closet e visto uma calça jeans preta rasgada, uma camiseta preto rasgada nas costas e uma bota cano curto com um salto médio.

Saio do quarto e passo pela cozinha mas não paro, vou em direção a floresta me transformo em minha loba, ela e mais branca que a neve com olhos mais azuis que o oceano, um metro maior que o supremo, uma dominância nunca vista antes.

Não espero mais nem um minuto e saio correndo adentrando cada vez mais na floresta, uma sensação de liberdade me dominava.

A floresta era um lugar magico árvores e flores de diversas cores e tamanhos, o canto dos pássaros  e o som da água corrente era o único som que se ouvia ali, o cheiro da terra tudo aquilo me trazia uma certa paz.

Escuto o som de uma manada,  começo a ir em direção a eles quando me aproximo me escondo  atrás de uma moita que havia ali, comecei a procura o macho mais velho e mais fraco,assim que o localizei, pulei em seu pescoço quebrando o mesmo, neste momento o resto da manada já estava longe e eu já havia terminado, fui para a cachoeira me limpar estava quase terminando de mim limpar quando ouso um gargalho se quebrar atrás de mim.

Me viro e vejo um homem saindo de dentro da imensidão da floresta.

Xxxx: uou - diz me olhando com um certo brilho nos olhos - você e bonito sabia, e meio difícil encontrar lobos de sua cor, na verdade nunca vi um assim, você vai me deixar falando sozinho mesmo, e aliás meu nome e Arthur.

O respondi com um leve rosnado.

Arthur: olha eu tenho essa capa- diz tirando a mesma de suas costas-se você quiser se transformar eu te empresto.

Olha esse cara parece ser legal, eu não consigo desifrar o seu cheiro mas eu tenho dois seres sobrenaturais em mim então acho que ele não faria mal nem para uma mosca.

Malu: vire-se - falo em sua cabeça utilizando minha voz de loba.

Arthur: ta legal - diz se virando de costas para mim, volto ao normal e visto me com a capa que estava jogada ao meu lado- pronto?

Malu: hunrum- assim que o mesmo se virou me encarou surpreso, ele era até bonito , cabelos pretos, olhos verdes, pele bronzeada, e um pouco alto, ou eu que era pequena demais.

Arthur: eu jurava que quando me vira-se iria dar de cara com um guerreiro ou um guarda e não com um anão de jardim, que e bem bonita por sinal- diz com um pequeno sorriso malicioso nos lábios- qual e o seu nome pequena?

Malu: primeiro vá se ferrar eu nem sou pequena assim , é segundo me chamo Malu. E eu já vou te avisando que eu vou te chamar de Art seu nome e muito grande- disse dando um pequeno sorriso.

Art: tudo bem então irei lhe chamar de pequena-diz e eu apenas concordo com a cabeça- curti a cor dos cabelos!, são naturais, e pra que esse tamanho todo?

Malu: ele e natural sim, sobre o tamanho e impossível de corta-lo ou até mesmo pintar eu já tentei de tudo mais não adianta- digo sentando me no chão  com os pés na água e o mesmo se senta ao meu lado- que tipo de sobrenatural você é?

Vejo que o mesmo ficou um pouco desconfortável com minha pergunta.

Malu: olha se quiser não precisa res..... -o mesmo corta minha fala.

Art: não tudo bem- diz com um sorriso tímido- eu sou 50% lobo eu fui mordido, não nasci assim, eu não consigo me transformar mas tenho todas as abilidades de um lobo porém mais fracas como por exemplo força, oufato ,  visão e audição são só um pouco mais apurados do que o dos humanos.

Malu: eu sinto muito - digo cabisbaixa - bom vamos nadar?

Art: você sabe que você tá nua não sabe? - diz sorrindo da minha cara.

Malu: sim eu sei, por isso você irá me emprestar sua blusa- o mesmo me olha indignado.

Art: não não e não- faço a caminha mais pidona que sei fazer- não me olha assim, vai ta bom eu iria ter que tira-lá de qualquer forma.

Ele retira sua blusa e me entrega,  puts olha comida e muito bom mas essa visão desse tanquinho maravilhosamente maravilhosa e melhor, so que não, mas e bom também.

Malu: vire-se.

O mesmo bufou mas se viro um pouco contra gosto, não aguentei e comecei a rir que nem uma desmiolada.

Malu: po..de...vi....rar -  assim que ele se virou me encarou um tanto quanto confuso.

Art: de que que você tá rindo o sua maluca.

Malu: de nada não sr.esquentadainho.

O mesmo me olhou sério, e loco depois deu um sorriso de canto, do nada aquele doido começou a correr atrás de mim , e quando me toquei já estávamos na água brincando de guerrinha.

A manhã foi bem divertida nem vi o tempo passar já estava quase na hora do almoço.

Malu: bom a manhã foi bbem legal mas eu tenho que ir - digo e o vejo me encarar um pouco triste.

Art: você e até legal pequena, o dia foi ótimo- diz sorrindo- será que agente podia se ver amanhã?

Malu:claro eu adoraria,  me encontre aqui amanhã depois do almoço- sem mais delongas me transformei em minha loba, ele me encarava encantado, me aproximei e sentir suas mãos deslizarem sobre meu pelo, lhe dei uma generosa lambida no rosto o dando solta uma gargalhada, me virei de costas e sai correndo de volta para o castelo.

O resto  do dia foi um tédio, treinei a tarde inteira, meu corpo clamava por descanso, minha vampira estava mais do que treinada.

Ao final do dia eu já não sentia minhas pernas e braços, tudo doía, fui para o meu quarto enchi a banheira e coloquei alguns sais minerais, e já despida entrei na mesma, toda a tenção que havia no meu corpo se esvaiu naquele momento, todo o cansaço estava sendo levado pela água.

Temino meu maravilhoso banho, e visto um pijama com um tecido mole e confortável e me jogo no meio daquele mar de lençóis, e assim me rendo ao sono.

------------$--@@--$---------

Sente da uma estrelinha e comenta, pq esse capítulo deu trabalho com 1048 palavras, o maior que já escrevi.

Boa noite! ♥

Bjs das estrelas!♥

A Nova Suprema- A Reencarnação do poderOnde histórias criam vida. Descubra agora