Malu on
Ta me zoando...
Sério, o Diego e muito oferecido, ele se auto ofereceu para entrar no meu treinamento, mas não acabou ainda, ele fez questão de ir numa lojinha que tem aqui do lado pra comprar uma calça de moletom, até aí tudo bem, mas só que o filho da mãe ta sem camisa. Eu nem liguei no começo já que haviam apenas homens no local, mas as vampiras ficaram todas assanhadas quando souberam que ele e o matt estavam sem camisa, então elas tiveram a brilhante idéia de vim ve- lo treinando. Mais o que mais me irrita são os murmúrios, sobre a possível ipotese que um deles sejam seu companheiro o prometido, elas estão quase babando nos dois.
Não que eu esteja com ciumes do Diego, bobagem agente nem se conhece, foram apenas 2 meses.
Eu os deixei treinando com os outros e precisei ir ao toalet, ma quando voltei todos eles estavam PARADOS, ,jogando conversa fora.
Malu: que isso rapazes- digo chamado a atenção de todos que me encararam surpresos com uma grande pontada de medo no olhar, menos os dois bonitos que ficaram me encarando como se nada tivesse acontecido. Mais eu sinto muito, por isso não vai ficar assim, à mais não vai mesmo. - não venham dizer que eu não avisei, como vocês pediram terão o que desejam- digo sarcástica e logo em seguida sorrindo maléfica - eu quero 100 voltas pelo reino, 200 abdominais e 2horas de treino extra, e se vocês fizerem pausas eu saberei.- dito isso todos os alunos me olham com tédio mas logo começam a fazer o que eu mandei, olho de rabicho de olho e vejo os dois bonitos encostados na parede enquanto as mulheres do lado de fora babam pelos corpos musculosos que tinha dentro da arena- sem nenhuma exceção, assim que vocês dois terminarem nos conversamos - digo apontando para os dois, que me olham raivosos mas logo tratam de fazer o que os foi designado, vou para fora da arena e expulso todas as mulheres que estavam lá, e sinceramente eu achei que iria apanhar.
3 horas depois
Estou terminando meus exercícios quando vejo todos os garotos chegarem na arena suados e ofegantes. Termino meu último agachamento e digo.
Malu: ótimo, assim que eu gosto, estão dispensados e amanhã e dia de folga, mas se alguém quiser treinar eu estarei aqui. - digo isso e todos saem restando somente o Sr . tentação e o matt -bom vamos tomar banho pois teremos uma reunião que se eu não me engano já está atrasada pois vocês foram muito lentos. - digo indo em direção ao castelo, já que lá ainda tinha algumas trocas de roupas minhas.
Diego: àte parece que e fácil assim, você e osso duro de roer, só falto nos matar. Ti juro que nunca mais treino ou fico perto de você.
Malu: não prometa o que não irá comprir.
Após dizer isso ele para abruptamente ao meu lado e me encara com uma de suas sobrancelhas arqueadas.
Ops, falei auto demais!...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Suprema- A Reencarnação do poder
ParanormalUma garota com segredos e mistério um passado terrível com histórias pra contar. Ele o supremo alfha, frio e calculista, mais isso só piora após um desencontro com sua companheira Mais tem algo que os dois tem em cumum os dois irão viver ai mesma...