Malu on
Bom já estava na hora da festa, eu estava fazendo o último detalhe da minha maquiagem, meu vestido era preto com uma fenda na perna e decote nos ceios, minha maquiagem era preta com detalhes em dourado, meu salto preto como a noite, cabelos soltos, colar de pedra vermelha e por fim, brincos dourados.
Diego:MALU SAI DESSE QUARTO, NOS ESTAMOS ATRASADOS, TO TE ESPERANDO AQUI FORA.
Dou uma última olhada no espelho , putss eu to muito gata, meus cabeça brancos estão destacando toda a minha roupa.
Eu so não estou preparada pra encarar aqueles monstros embutidos em pessoas.
A única parte mais pu menos e que vão ter pessoas de fora, quem sabe não acho meu companheiro, mas tem um problema, no caso isso e a única coisa que os meus "pais" sabiam sobre mim.
Eu tenho meio que uma maldição, eu so posso achar meu companheiro de alma, quando a lua cheia estiver no meio exato do céu, e tem que ser me noites de lua cheia.A única parte que me favorece e que hoje e lua cheia.
Vou em direção a entrada da casa, me deparo com um lindo homem que trajava seu terno preto e sua gravata vermelho sangue que o mesmo havia levado meia hora para escolhe-la.
Diego:uau você ta....-por incrível que pareça o mesmo ficou sem palavras pela primeira vez- eu nem sei oque dizer.
Malu:digo o mesmo.
Fomos para a festa, e antes mesmo de chegar lá, já era possível sentir o cheiro de bebidas caras, e narizes empes.
A entrada da alcatéia estava lotada de carros chiques e caros . Quem não conhece até pensa que e assim no dia a dia, que varias pessoas não são humilhadas ali.
Descemos do carro e quando pisamos no salão de festa a pessoa que eu menos queria ver foi a primeira.
------------@@@@@-----------
Pessoal Desculpas eu realmente queria fazer um capítulo maior, mais eu estou com muita dor de cabeça e bom isso está me dando muita tontura.
Espero que vcs entendam. Bjs da lua!♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Suprema- A Reencarnação do poder
ParanormalUma garota com segredos e mistério um passado terrível com histórias pra contar. Ele o supremo alfha, frio e calculista, mais isso só piora após um desencontro com sua companheira Mais tem algo que os dois tem em cumum os dois irão viver ai mesma...