Malu on
Eu estava localizada no centro do círculo formado pelos homens que estavam na arena. Alguns me olhavam com desdém e outros com nojo, mas isso irá mudar vou mostrar para eles o que nos mulheres somos capazes.
Malu: bom como já sabem irei treina-los , a única coisa que exijo e respeito, meu nome e Maria luzia, mas todos me chamam de Malu- digo em um tom sério, encarando todos ali presentes- quero um voluntário de preferência o mais forte.
Vejo o homem que falou que era ridículo uma mulher os treina dar um passo a frente.
Malu: ótimo - digo sorrindo debochada- lute comigo soldado.
O mesmo me olha e sorrir, o mesmo vem em minha direção tentando acertar um soco no meu queixo, desvio lhe dando uma rasteira acompanhada por um chute no estômago, o mesmo levanta com a mão na barriga, vou em sua direção lhe acertando o rosto o fazendo atravessar o salão e bater contra a parede.
Todos me olham com uma mistura de surpresa e admiração.
Malu: agora viram que não sou qualquer uma- digo vitoriosa - hoje começaremos com resistência, eu quero 100 flexões em 5 minutos, 10 voltas na arena e por fim 30 abdominais. - todos me olham surpresos - o que gente? , quanto mais rápidos vocês forem melhor será, o cronômetro já começou.
Digo dando as costas prós mesmo e indo checar alguns equipamentos, quando dou por mim já havia passado o horário do almoço, volto para a arena e os vejo terminando as abdominais.
Malu: já chega por hoje, podem ir pra casa, quero vocês aqui amanhã no mesmo horário.- todos assentem com a cabeça e vão embora.
Vou para o castelo, escuto uns barulhos na cozinha e decido checar para ver o que estava acontecendo, assim que chego lá vejo a cena mais engraçada do século, o Matt de avental tentando cozinhar, não aguento segurar a risada e acabo o assustando, fazendo o mesmo dar um pulinho deixando a colher de pau cair sobre o seu dedinho.
Matt: porra Maria luiza, meu dedinho.
Malu:Desculpas, o que você tava tentando fazer especificamente?
Matt: o almoço, hoje e dia de folga da marta, mas não deu muito certo não.
Malu:eu tô vendo, sai daí deixa que eu preparo tudo.
Matt: lobinha você e um anjo, te amo mais que tudo nesse mundo.
Malu: seu falso de araque.
Preparo todo o almoço, e ficou bonito, agora e saber o sabor.
Malu: senta essa banda nessa cadeira ou você fica sem comer- vocês não deve tá entendo nada mais eu vou explicar, eu estou terminando de fritar a última remessa de batata e o Matt toda hora vem roubar uma.
Matt:vai demorar lobinha?, eu tô com fome e com saudade da sua comida.
Malu: já tá pronto- digo colocando a vasilha sobre a mesa.
Matt: glória a deusa- diz jogando os braços para cima- fiquei sabendo que você pegou pesado no treino hoje, bem feito aqueles molengas.
Malu: que nada, aquilo ali não é nem o começo.
Matt: sua casa já tá pronta, se quiser você pode ir hoje- diz um pouco triste.
Malu: ei não fica triste eu vou vim te visitar.
Matt: assim espero!
O restante do almoço foi normal, termino de lavar as louças pego a chave da minha nova casa e vou para a floresta.
~~~~~~~~~~~~♡♥♡~~~~~~~~~~~
Talvez eu poste outro capítulo hj.
Bjs das estrelas!♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Suprema- A Reencarnação do poder
ParanormalUma garota com segredos e mistério um passado terrível com histórias pra contar. Ele o supremo alfha, frio e calculista, mais isso só piora após um desencontro com sua companheira Mais tem algo que os dois tem em cumum os dois irão viver ai mesma...