Malu on
Nos dois ja nem estávamos prestando atenção no filme, ja tínhamos comido quase tudo, estávamos abrindo o pote de Nutella.
O Diego pega uma colher que avia em sima da mesa e mergulha no pote de Nutella.
Assim que ele lega a quantidade que queria ele vem com a colher na minha direção, so que foi mais Nutella pro canto da boca do que dentro da mesma.
Diego: kkkkkkkk vem cá deixa eu limpa- diz com um sorriso de tirar o fôlego.
Ele se aproxima, e coloca suas mãos uma em cada lado do meu rosto, nos encara vamos fixamente, sinto sua respiração quente em minha bochecha, e seus lábios macios nos meus.
Começamos um beijo lento calmo e delicado, a cada segundo que se passava o beijo se aprofundava mais, nos separamos ofegantes, e colamos nossas testas uma na outra.
O seu Beijo era viciante, doce, delicado, era o tipo de beijo que eu daria toda hora, todo minuto até mesmo segundos.
Ainda nos encarando vejo um brilho em comun em seus olhos, ele olha para mim pedindo permissão para mim beijar novamente e concedo, se o primeiro foi bom esse foi perfeito.
Diego on
Eu não queria mais para aquele beijo, pois tudo naquela mulher me atrai seu gosto, seu cheiro, seu jeito, etc.
Vocês devem esta se perguntando:mais você não era o guardião dela?
Mais e ai que ta, eu não só, aquela bruxa dos infernos mentiu, eu venho me sentindo estranho tendo sonhos bizarros que mais parecem visões.
Lembranças on
Sonho on
Eu estava andando em direção a alcatéia lua de prata, quando sou puxado por bruxas, e as mesmas começam a falar palavras em latim, uma dor de cabeça me obrigou a ajoelhar-me no chão, vejo dojs caras jogados no chão, com vários machucados vejo que os mesmos estavm desacordados.
Sinto minha cabeça pesar, meu corpo tremer, eu caio no chão desmaiado.
Sonho off
Depois eu não me lembro de nada, e esses sonhos são completamente desconexos, mais por hora vou aproveitar um pouco.
A minha pequena avia deitado em meu colo , eu estava fazendo cafune na mesma, não lembro o momento exato mais acabo adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Suprema- A Reencarnação do poder
ParanormalUma garota com segredos e mistério um passado terrível com histórias pra contar. Ele o supremo alfha, frio e calculista, mais isso só piora após um desencontro com sua companheira Mais tem algo que os dois tem em cumum os dois irão viver ai mesma...