Cap. 12

1.1K 74 4
                                    

Malo on

Acordo, e vejo que já era de manhã, apoio meu braço na cama, mas no mesmo instante sinto uma ardência no local.

Levanto-me e vou para o banheiro fazer minha higiene, tomo um banho, assim que termino visto, um short preto, uma regata e um chinelo.

Saio do quarto e vou para a cozinha,chegando lá vejo o Diego sem camisa e meu deus que visão.

Diego:bom dia!!- diz ainda de costas para mim

Malu:Bom dia-digo envergonhada-como você saiba que eu tava aqui??

Diego:eu ouvi o barulho do chuveiro- diz com um sorriso-o café ta pronto.

Me sento na pequena mesa de quatro lugares, sobre a mesa avia comidas variadas doces a salgados, tomamos nosso café juntos.

Assim que terminamos fomos para a sala que havia um sofá cama de dois lugares, nos sentamos e começamos a nos encarar.

Malu / Diego : tarde de filmes...- falamos juntos e começamos a rir.

Malu:eu faço pipoca e pego o refri.

Diego:eu pego Nutella, chocolate , fini , kit kat, doritos e cookes.

Malu: agente vai rola.

Dito isso eu dou um pulo do sofá e vou para a cozinha preparar a pipoca, em menos de cinco minutos já ta pronta, coloco numa vasilha e peho 6 latas de refrigerante variadas, vou pra sala e vejo a mesa de centro enturrada de comida, (bobagens ), me deito no sofá e vejo que ainda não tínhamos escolhido um filme.

Malu: qual vai ser o filme.

Nos encaramos por alguns minutos e:

Malu / Diego:jogos vorazes.

Selecionamos o filme na hora que o Diego ia da play levanto do sofá e vou correndo para o quarto e pego uma coberta,volto para a sala jogo a coberta no rosto dele e vou fechar as cortina, que eram de blecaut, e me jogo no sofá logo em seguida.

Malu: pronto agora pode começar.

A Nova Suprema- A Reencarnação do poderOnde histórias criam vida. Descubra agora