Malu on
O Diego saiu me puxando entre as pessoas, aquele lugar estava me dando ânsia, não e que ver as pessoas felizes me incomodam e que simplesmente, saber que elas vivem em seu mundinho perfeito e não dão importância a outras pessoas, pois todos eles são egoístas demais para olhar as coisas que acontecem lá fora.
Olho pro Diego e vejo que ele está estalando os dados na frente do meu rosto.
Diego: terra chamado Maria Luísa......tem alguém aiii?
Malu:você e muito bobo sabia?-digo dando o sorriso mais falso que consigo, mas convincente
Diego:sabia kkkkkk, bom olha aquele vestido combina com você.-diz apontando para um lindo vestido preto com um decote nos seios e uma fenda na perna.
Malu:vamos lá - caminhamos até a loja vejo uma loira oxigenada com a boca cheia de botox parecendo até um pato vindo em nossa direção.
Xxxx: oii gatinho com que posso te ajudar- diz se esfregando toda no Diego
Diego:eu quero o vestido preto da vitrine por favor- o mesmo diz se fazendo de tonto.
Vejo que a pata olho na minha direção e disse
Xxxx: O querida sinto muito mas não atendo pessos da sua laia que não tem nem aonde cair morta, e muito menos condições para pagar um vestido dessa loja.- diz debochada e com convicção.
Malu: ohh não sabia que pato falava-vejo a mesma ficar vermelha de raiva, ela me da as costas e vai em direção ao Diego. Vejo a mesma pegar em seu braço.
Xxxx:querida eu sou muito melhor que você e esse gato aqui concorda-antes que Diego falasse ela o interrope-você nunca teria um gato desse ao seu lado-a mesma o abraça e ele fica com cara de taxo.
Malu:sinto muito querida mas acho que você se enganou- digo e vou andando lentamente em direção aos dois, assim que chego perto dos dois e a tiro de perto dele.
Xxx:quem você acha que e sua vadia de quinta. - diz possessa de raiva
Malu: a garota que pode fazer isso.
Puxo o Diego pela gola da camisa, selo nossos lábios e assim começamos um beixo lento mais muito saboroso, ele coloca seus braços em volta da minha sintura, passo meus braços ao redor do seu pescoço intensificando mais o nosso Beijo.
Nos separamos ofegantes e ficamos nos encarando por um tempo, até nos dois olharmos na direção da pata que estava de boca aberta e vermelha de raiva misturada com inveja.
Malu:iae cade o meu vestido!
A mesma sai pisando duro e vai pegar o vestido olho para o Diego e nos dois caímos na risada.
A pata volta com o vestido nas mãos, pagamos o mesmo e fomos na praça de alimentação, comemos no burguer king, e fomos para casa.
Eu pensei que quando eu chegasse eles iriam parar mais tudo so piorou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Suprema- A Reencarnação do poder
ParanormálníUma garota com segredos e mistério um passado terrível com histórias pra contar. Ele o supremo alfha, frio e calculista, mais isso só piora após um desencontro com sua companheira Mais tem algo que os dois tem em cumum os dois irão viver ai mesma...