Malu on.
Xxxx: soltem na imediatamente- diz em um tom autoritário- vocês não havia me dito que tinha pego uma mulher que morava na cabana dentro do território dos vampiros é que ela tinha acesso livre ao castelo, vocês são uns inúteis e falei que não era para torturar e o que vocês fizeram- os brutamontes neste momento estavam com a cabeça baixa em quanto era chingados, é eu estava perplexa com cara de taxo possivelmente- saiam da minha frente agora, mais antes arrumem um quarto e roupas limpas.
Brutamontes: sim chefe- eles permanecem de cabeça baixa e saem da sala, como eu sou curiosa usei minha audição para ouvir o que eles falavam...
" Vocês são uns inúteis"- diz um fazendo uma voz feminina.
" esse filho de uma egua parideira me paga".
Não cinseguir conter minha risada e acabei gargalhando um pouco alto, ta bom, tá bom eu praticamente gritei.
Malu: Desculpa, desculpa- digo tentando me acalmar, assim que minha crise de risos passa assumo uma postura um tanto quanto seria.- agora pode ir me explicando tudo, por mais que você não me deva satisfação, mas eu realmente preciso de pelo menos uma explicação.
Xxxx: eu sinto muito por não ter contado antes, eu fiquei com medo de que você me entrepertace mal- diz com um olhar triste, logo em seguida desviando o olhar e ficando cabisbaixo.- assim que eu te vi, foi como se eu tivesse ligado a você, como se nos dois fossemos apenas um, eu sei que você também sentiu, e seus olhos de alguma forma me trouxeram a paz que eu nunca tive.
Eu estava em choque, eu estava em conflito interno, eu senti uma conexão na primeira vez que o vi, mas eu já tinha um companheiro, era quase impossível dele ser meu companheiro.
Meus pensamentos estão todos misturados, minha cabeça dói.
Xxxx: e o fato de eu ser um caçador, eu herdei tudo isso do meu pai, ele faleceu a dez anos, des de então eu assumi seu cargo e hoje estou aqui.- diz sorrindo orgulhoso- mas eu acho que sei o que a conexão significa!
Malu: diga-me então.
Xxx: em uma caçada eu matei a esposa de um dos alfas, é ela acabou me mordendo assim transferindo seu lobo para mim, ou pelo menos ela tentou, ela morreu antes da transferência ficar completa por isso eu sou apenas 50% lobo, então eu lembrei do que você me disse, liguei os pontos e pode ser que você seja filha dela.
Até que o que ele disse faz bastante sentido, mas ele não disse qual alcatéia, mas se for isso tudo faz sentido.
Malu: e realmente tudo faz sentido- neste momento eu já estava em pé andando de um lado para o outro- mas qual era a alcatéia?
Xxxx: era à....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Suprema- A Reencarnação do poder
ParanormalUma garota com segredos e mistério um passado terrível com histórias pra contar. Ele o supremo alfha, frio e calculista, mais isso só piora após um desencontro com sua companheira Mais tem algo que os dois tem em cumum os dois irão viver ai mesma...