Malu on
Aqueles causadores filhos duma boa mãe me deixaram pressa a correntes de prata banhadas em verbena, mas de alguma forma aquilo não me afetava.
Minha cabeça estava latejando, e eu já estava cansada e machucada, me rendo ai sono e a escuridão que me acolhem no mesmo instante.
Sonho on
Estou em um lugar totalmente escuro,minha respiração estava desregular, meus batimentos acelerados.
Onde eu estou?
Como eu imaginei eu não obtive resposta, o chão começa a tremer uma forte luz invade o lugar, fecho os olhos que estava lacrimejando por conta da forte luz que havia me pegado desprevenida.
Abro meus olhos e vejo que tudo ao meu redor havia mudado.
O sol brilhava, as águas seguiam o curso do rio, as árvores balançavam de acordo com a direção do vento, mas o que mais me intrigava era a grande loba branca de olhos azuis celeste que saia de dentro da escuridão da floresta, vejo os olhos da loba ficarem vermelhos sangue, ela avança em minha direção pula em cima de mim, me fazendo cair com tudo no chão, a mesma fica em cima de mim, meus olhos estão presos nos seus vejo que nos olhos da loba se passava pequenas lembranças, que de alguma forma eu sentia que precisava descobrir o que era!.
" se concentre"
Faço o que a loba diz, fecho os meus olhos e quando eu os abri vi uma mulher de cabelos brancos um pouco abaixo da cintura, um vestido longo rodado vermelho vivo, ouso uma voz masculina dizer alguma coisa para a mulher mas não consigo entender o que ele diz, a mulher começa a se virar lentamente em minha direção é.....
Sonho off
O som da goteira ecoava insistentemente no local, o cheiro de sangue era forte, o mofo e o musgo subiam pela parede de pedra.
Passos...
Meu coração se acelera.
Minha respiração fica desregular.Xxxx: vejo que a madame acordou- diz um tanto quanto sarcástico- o chefe deseja vela.
Xxxx: acho que você pode nos ser hutil, não sei como mas quem sabe.
Os dois brutamontes se aproximam, um de cada lado, cada um pega um dos meus braços assim me suspendendo no ar como se eu fosse uma pena.
Eu poderia mata-los ali mesmo se um pingo de compaixão, mas minha curiosidade fala mais alto, o que um causador iria querer com uma simples loba indefesa, sintiram a ironia.
Eu só não mato esses caras por que eu ainda quero cuspir na cara do superior deles, ele merecia até um pouco mais, só que hoje eu tô boazinha.
Os corredores eram escuros, mofados, e cheios de celas vazias, vejo uma escada que dava acesso a uma porta de ferro um pouco mais a frente.
Os brutamontes abrem a porta e uma claridade dos infernos me obriga a fechar os olhos, e que saco esse lugar só tem corredor, já deve ter mais de 5 minutos que agente saiu daquele porão e até agora nenhuma porta.
5 minutos depois...
Até que enfim uma porta, ou eu tô muito loca e não tô vendo as portas ou realmente elas não existem.
Paramos em frente a uma porta de madeira escura, um dos brutamontes bate duas vezes na porta assim obtendo um " entre" e eu acho que conheço essa voz...
Malu/xxxx: você.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Suprema- A Reencarnação do poder
ParanormalUma garota com segredos e mistério um passado terrível com histórias pra contar. Ele o supremo alfha, frio e calculista, mais isso só piora após um desencontro com sua companheira Mais tem algo que os dois tem em cumum os dois irão viver ai mesma...