cap. 3

1.7K 109 4
                                    

Malu on

Sonho on

Estava andando ao lado de Diego, no meio da floresta, logo mais a frente se ouvia um som de luta, um cheiro de sangue invade meu nariz, sinto uma onda de dominância sair do meu corpo, uma inorme dor nas costas.

Solto im grito aito e estridente, sinto um par de asas pretas saindo de minhas costas ,mais oque realmente me assustou foi uma das asas que estava ficando totalmente branca e a outra um preto, escuto vozes em minha cabeça.

Xxx:somos seu demônio e seu anjo somos uma fusão, agora salve os lobos.

Sonho off

Acordo com um pulo do colchão, sinto todo meu corpo suado minhas mãos trêmulas, e as pequenas cobertas totalmente molhadas, não entendo esse sonho ele foi tão real que mais se parecia uma visão.

Olho para a pequena janela e desuso ser 05:30 da manhã, levanto me mais uma dor de cabeça me faz cair no chão ajoelhada, com as mãos uma em cada lado da cabeça. Uma pequena ardência nas costas me faz soltar um pequeno gemido de dor.

Escuto uma voz demoníaca, mas ao mesmo tempo suave invadir minha cabeça.

Xxxx:Me perdoe não lhe ajudar, ainda nn posso sair mas eu preciso lhe dizer, isso nn foi apenas um sonho, foi uma visão que pode mudar seu destino, você precisa lutar ao lado dele, somente assim para a profecia se realizar, me desculpe mas preciso ir.

Me vejo perdida, em meio aos meus pensamentos , me vejo tentando raciocinar tudo que acabei de ouvir, levanto-me do chão gelado e ando meio tonta até o banheiro, ligo o chuveiro , retiro toda minha roupa, entro d'baixo do mesmo.

Porque tenho visões? Apenas bruxos tem visões ou estou errada? eu sou uma loba como tenho asas? porque um demomio se comunicou comigo? Como assim profecia? que guerra?


Estou perdida em meio perguntas e mais perguntas sem respostas, meus pensamentos estão a mil.

Termino meu banho pego uma calça jeans preta, uma blusa preta rasgada nas costas e uma bota cano curto de salto medio. Me olho no espelho e pensamentos perturbadores invadem minha mente.

"Por que eu tinha que exiatir?" ..."sou uma inútil"..."sou fraca"... "eu so queria morrer pra essa dor acabar, eu já não aguento mais toda essa tortura, a vida não têm mais sentido, tem dias que respirar doi tanto eu so queria sumir pra sempre"

Sinto uma lágrima solitária escorrer de meu rosto, seco a mesma no mesmo instante. Pego todas as minhas coisas todas as roupas que consigo, coloco tudo dentro da mochila. Pego tudo apressadamente, abro a porta do quarto passo pela escada me ser ti ficando de que não avia ninguém, quando ia sair pela porta da cozinha, sinto meu braço ser puxado com uma certa brutalidade, assim que vejo quem é, vejo o ódio estampado em seu olhar.

Sinto minha bochecha direita arder percebo que havia ganhado um tapa na mesma, antes de poder dizer algo sinto meus cabelos serem puxados, souto um gemido de dor.

Malu:por fav....-o mesmo corta minha fala

Senhor:agora não adianta implorar sua vagabumda, vou te dar oque merece-o mesmo segura meu braço com força e me leva para o porão com o olhar pura luxúria-se prepare para um momento inesquecível....

A Nova Suprema- A Reencarnação do poderOnde histórias criam vida. Descubra agora