Cap.23

925 65 0
                                    

Malu on

Matt: Se transforma logo, já que tento mais o que fazer.

" liz: por estar-mos muito cansada isso ira doer. "

"Malu: acho que estou pronta. "

Respiro fundo e penso em minha forma humana, meus ossos começam a estralar, meu corpo todo dói, quando estava acabando não consigo conter o grito de dor, pois os machucados que meus "pais" fizeram não cicatrizaram,eles aviam colocado muita prata dentro deles que ímpidia minha loba de cura-los.

Assim que volto ao normal todas as feridas estão abertas, meu corpo banhado pelo meu próprio sangue, levanto minha cabeça na direção do Matt.

Malu:é assim que você trata uma velha amiga- assim que terminode falar sinto meu corpo amolecer e eu caio com tudo no chão.

Autora on

Depois das palavras de malu era possível ver o brilho que os olhos do garoto ganharam, seus sentimentos estavam confusos era uma mistura de: Saudade, carinho e preocupação.

Matt:soltem-na agora -o mesmo diz sem exitar.


Matt on

O meu peito se encheu de alegria ao vê-lá novamente.

Sem exitar ordeno que meus guardas retirem aquilo dela, assim que eles retiram vou para o seu lado e pego seu pequeno corpo que estava nu, porém coberto por sangue.

A pego no colo, todos ao meu redor me olham surpresos pela minha atitude, mas simplesmente os ignoro, vou em direção ao meu castelo e vejo Maria na sala limpando algo que não tive tempo de ver o que era.

Matt: Maria - a chamo e a mesma me olha assustada - prepare um quarto e roupas limpas por favor.

Maria: claro filho.

Subo as escadas na minha velocidade vampirica vou para o meu quarto, e passo direto para o banheiro , encho a banheira com água morna e a coloco dentro da mesma.

Malu:eii eu to acordada - diz envergonhada - acho que posso tomar banho sozinha.

Matt: ok- assim que dou as costas vejo que a mesma tentou se levantar mas caiu- eu acho que não pode não!

Malu: você venceu eu realmente não posso, so não abusa da situação- diz rindo.

Matt: nunca faria isso, eu acho- digo sorrindo.

Malu: seu pervertido.

Assim que termino de ajudar a mesma, a levo para o quarto e cuido de seus machucados,assim que termino vejo que ela havia dormido. Até que ela ficava fofinha assim.

Vou para o meu quarto e durmo, pois o dia amanhã um certo alguém terá coisas para me contar.

-------------@@@@------------

Ta aí os capítulos de hoje, amanhã tem mais.

Votem e comentem!!♥

Dcp por n ter postado ontem, tava sem idéia.

Bjs das estrelas!♥♥♥

A Nova Suprema- A Reencarnação do poderOnde histórias criam vida. Descubra agora