Eu estava com dor, com frio , com fome, todo o meu corpo doía e o pior de tudo, eu não sabia quanto tempo eu estava ali talvez uma semana, era o mais provável.Todos os dias eu era torturada por eles, depois que os mesmos me feriam jogavam vinagre com sal grosso nos ferimentos, depois de um certo tempo meu psicológico começou a me torturar também.
Eles tinham acabado de sair do porão, mas percebi que os mesmos não avião trancado a porta, junto as últimas forças que me restam, pego a mochila que ainda continha as coisas da última vez que tentei fugir, coloco-a nas costas abro a porta cautelosamente, quando estava saindo escuto gemidos vindo do segundo andar da casa . Não espero nem mais um segundo saio correndo em direção a casa de Diego, mas no meio do caminho um ferimento em minha perna que tinha sido causado por uma adaga de prata começa a sangrar, vou me arrastando até a casa do mesmo, assim que chego lá toco campainha, no mesmo instante que ele abriu a porta sinto meus ferimentos sangrarem, minha visão ficar turva, minha cabeça pesa, antes de cair sinto braços fortes rodearem minha sintura e as unica coisa que consigo dizer é "me tire dessa alcatéia por fav...."desmaio sinto a escuridão me levar, mas ao mesmo tempo me sinto segura em seus braços.
Diego (narrando)
Tem duas semanas que não vejo Malu, depois daquela noite numca mais a vi estou preocupado com ela ,ela e como uma irmã pra mim.
Esse sumiso repentino da Malu está me prejudicando em meu disfarce, sim eu estou disfarçado mais não sou um traidor estou aqui por que vem avendo reclamações sobre essa alcatéia estão estou aqui para descobrir o motivo.
A alcatéia tem uma grande exclusão de classe social,muitas pessoas passando fome e desabrigadas, crianças sujas tratadas como escravas, mulheres esvravas para o trabalho caseiro quanto para os prazeres sexuais, essa alcatéia me da nojo, o alfa e um irresponsável.
Sou despertado dos meus pensamentos com a campainha tocando insistentemente. Assim que abro a mesma sinto meu coração se apertar, um no se forma em minha garganta. Vejo o corpo da mesma fraqueja e antes que ela caia seguro sua sintura esvuto a mesma dizer alguma coisa que se não fosse pela minha audição de lobo nunca escutaria" me tire dessa alcatéia por fav...."vejo seus olhos fecharem lentamente.
Quem foi o desgraçado que fez isso com ele ira me pagar com a própria vida.
Jack:não sei quem foi mas irei descobrir e quem fez isso com MINHA irmã de outros pais ira morrer-escuto meu lobo dizer irado
Diego:NOSSA irmã de outros país você quis dizer.
Jack:isso não importa agora vá para a casa da floresta, aquela que nos estávamos ficando.
Saio correndo em direção a cabana, não me importo com roupas já tinha algumas que aviam ficado para trás. Assim que chego na cabana coloco Malu deitada em minha cama retiro a mochila que nem avia notado de suas costas, retiro sua roupa com cuidado, assim que termino de retirar sinto um odio me invadir, o seu corpo avia vários ematomas alguns bem profundos dava para perceber que foram feito com prata.
Começo a limpar e dar pontos em seus ferimentos assim que termino visto uma blusa minha nela, saio do quarto a deixando dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Suprema- A Reencarnação do poder
ParanormalUma garota com segredos e mistério um passado terrível com histórias pra contar. Ele o supremo alfha, frio e calculista, mais isso só piora após um desencontro com sua companheira Mais tem algo que os dois tem em cumum os dois irão viver ai mesma...