Shiv's pov
Ensino médio, isso me deixa assustada, vamos mudar de escola, vai ser tudo diferente.
Já fazem dois anos que eu moro na Inglaterra, eu, meus pais e minha irmã vinhemos morar aqui por trabalho.
Eu nasci e cresci na Índia, e deixar tudo para trás foi muito difícil, mas eu fiz algumas amizades nesses dois anos aqui. Meus melhores amigos são Noah e Hina, mas no nosso grupinho também tem a Any, a Sofya e a Sina.
Como eu disse nós vamos mudar de escola, vamos para o ensino médio, e hoje é o nosso primeiro dia.
Hina é minha visinha, então sempre vamos juntas.Hina chega e eu ainda não estava pronta, estava comendo.
-Anda logo Shivani, sua amiga chegou! - minha mãe grita.
A minha relação com ela não é muito boa, e até hoje eu não entendo o por quê, eu só aceito, ela não trata a minha irmã mais nova assim, mas eu prefiro não questionar.
-Oi Hina! - falo saindo na porta, correndo.
-Oi, você ainda não estava pronta?
-Eu me atrasei um pouco, mas estou aqui.
-Onde o pessoal combinou de encontrar a gente?
-Noah disse que na frente da escola.
A escola nova era bem mais longe, deviam ser quase meia hora a pé. Chegamos e a primeira coisa que fizemos foi procurar nossos amigos.
-Aqui, aqui suas lesadas! - escutamos Any gritar. Rimos e corremos até onde ela estava.
-Andem, vamos entrar meninas. - Noah diz.
Assim que entramos na escola, vimos um grupo de oito pessoas vindo em nossa direção. Na frente vinha um cara meio moreno, ao lado de uma garota loira de olhos azuis, pareciam namorar, e mais atrás deles vinham um menino e uma menina asiáticos, um garoto negro, uma garota de dreads no cabelo muito bonita, um garoto loiro de olhos azuis, e uma garota de cabelos longos e morenos. Eles passaram por nós e sorriram.
-Parecem se legais. - digo.
-De legais só tem a cara anjo, quando eu era criança, eu morava no Brasil, e sempre assistia uns filmes americanos, essa gente nunca presta. - Any diz.
-Nós estamos na Inglaterra, Any. - Sofya fala.
-Mas é gente que fala inglês, dá no mesmo. - ela continua. Any é brasileira, muita gente aqui faz intercâmbio, nós cinco, por exemplo, não somos daqui, eu sou da Índia, Noah é dos Estados Unidos, Sofya da Rússia e Hina do Japão.
Nós fomos para a aula e nada de diferente aconteceu, só que as coisas eram bem mais chatas. Mas finalmente o intervalo chegou, procuramos uma mesa vazia e sentamos, na verdade ela era bem grande, cabiam umas dez pessoas nela.
-Ali gente. - digo e sentamos lá.
-Olha só quem vem ali, se não é o grupinho que a gente encontrou na entrada. - Any fala com deboche.
-Cala a boca Any, vamos conhecer o pessoal. - Noah fala.
Eles se apriximam da nossa mesa, o garoto meio moreno e a garota loira que parecia ser sua namorada se sentam na mesa com a gente, o resto fica em pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For You | Shivley [CONCLUÍDA]
Fanfiction**ᴇssᴀ ғᴀɴғɪᴄ é ᴀɴᴛɪɢᴀ, ᴠãᴏ ʜᴀᴠᴇʀ ᴇʀʀᴏs, ᴇ ɴãᴏ ᴄᴏɴᴄᴏʀᴅᴏ ᴄᴏᴍ ᴅɪᴠᴇʀsᴀs ᴄᴏɪsᴀs ǫᴜᴇ ᴄᴏʟᴏǫᴜᴇɪ ᴀǫᴜɪ, ɴãᴏ ᴛɪɴʜᴀ ᴍᴀʀᴜʀɪᴅᴀᴅᴇ sᴜғɪᴄɪᴇɴᴛᴇ ᴇᴍ ʀᴇʟᴀçãᴏ ᴀ ᴅɪᴠᴇʀsᴀs ᴄᴏɪsᴀs, ᴇɴᴛãᴏ ᴘᴇçᴏ ᴅᴇsᴄᴜʟᴘᴀs** Bailey tem tudo que qualquer aluno do ensino médio sonha, uma namorad...