XXXII

1.8K 133 32
                                    

Shiv's pov

-Shivani! Abre a porra dessa porta, nem almoçar você não almoçou! - Any fala do outro lado da porta.

-Qual é Any?! Me deixa em paz!

Eu passei as ultimas semanas todas trancada no meu quarto estudando, virando a noite.

-Sai daí Shivani!

-O que é? - finalmente abro a porta, pra ver se ela me deixa em paz.

-Sai daí, vem. - ela me puxa pra fora do quarto. -Aquele cara branquinho de cabelo castanho veio te chamar pra ir na casa dele amanhã.

-Quem?

-Aquele que é babaca.

-Ah, o Devon?

-É, esse daí.

-Pra que caralho ele quer que eu vá na casa dele? Ele nem gosta de mim. - digo indo para a cozinha.

-Não sei, mas ele disse que a Heyoon, o Bailey, a Ylona e um tal de Andrey iam.

-A Ylona? Eles já voltaram? - pergunto.

-Não faço idéia. - Any continua.

-Oi Shiv, estava preocupada. - Hina aparece.

-Ta tudo bem, eu só tava estudando. - falo.

-Ah, se você for, toma cuidado com a radiação das pessoas, ta? - Any diz e eu rio.

-Não se preocupa, eu não vou.

-Por que? - Hina pergunta. -Você tenque sair do quarto.

-Eu sei, mas não pra ir para a casa do Devon. - continuo.

A Any ainda está se acostumando a ter que ir na casa do Josh às sextas-feiras, mas aceitou que eu e Hina não queremos ele aqui. As sextas passaram a ser tão mais calmas.

(...)

Escuto a campainha tocar e Any gritar meu nome.

-Shivani! A Heyoon ta aqui. - saio do quarto e vou até a sala.

-Vamos? - Yoon diz sorrindo.

-Quê? Pra onde?

-Pra casa do Devon, ue.

-Eu não vou, Yoon. - digo.

-Vai sim, anda, não vai ter ninguém lá, só a gente e uns amigos do Devon.

-Ninguém. - rio. -E mesmo assim, ele não gosta de mim, não sei porque me chamou.

-Gosta sim, é o jeito do Devon, ele é chato assim mesmo, não significa que ele não gosta de você. - Heyoon insiste.

-Mas eu não tô arrumada.

-Não é um problema, vamos fazer isso agora. - ela continua.

Ela me arrastou de volta para o meu quarto e fez eu me arrumar.

All For You | Shivley [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora