Shiv's pov
Passei na casa da Hina para írmos na escola mas a mãe dela disse que ela tinha saído mais cedo, então tive que ir sosinha.
Cheguei e vi Hina, Sabina e Any juntas conversando, fui até elas.
-Oi gente! Hina por que não me esperou hoje? - Any e Hina me olharam feio, então achei que elas não quisessem conversar agora, não falei mais nada e fui onde Joalin e Heyoon estavam, logo atras das três.
-Oi Yoon, oi Jojo!
-Oi! - as duas respondem juntas com um sorriso no rosto.
-Tudo bem com elas? - falo olhando para Hina, Any e Sabina.
-Não sei, mas por quê? - Heyoon fala.
-Elas estão estranhas comigo...
-Er... eu acho que é por causa de sábado... - Joalin fala.
-Sabado? O que eu fiz sábado? Ah lembrei, fui na casa da Sabina e de noite ajudei a Sina a se arrumar. Nada de diferente.
-Então... acho que você não sabe... - Heyoon diz.
-A Sabina mandou umas fotos e... - Joalin continua.
-Merda! O Noah me disse, lembrei disso agora, eu vou matar a Sabina. E Joalin... não aconteceu nada, sério.
-E o que eu tenho a ver com isso Shiv? - Joalin diz.
-Tudo! - digo.
-Shiv eu não ligo, é sério. - ela sorri.
-Ta, mas pra deixar bem claro pra vocês, a gente só estava assistindo série e estava frio, só isso.
-Tudo bem. - Heyoon ri. -Você se preocupa de mais Shiv.
Fui até as meninas pra ver se elas realmente estavam estranhas por causa disso.
-Sabina o que passou pela sua cabeça quando você mandou aquelas fotos para os nossos amigos?! Causando uma impressão totalmente diferente da realidade?!
-Não é totalmente diferente da realidade, e quanto mais gente pra dizer que você não deve ficar com ele melhor.
-E vocês, Any e Hina, estão assim por causa disso também?! Por favor, me poupem. - digo e saio com raiva.
-Ei Shiv! - Joalin fala e vai atrás de mim. -Vamos sair daqui, vamos para onde está o resto do grupo. - ela fala quando me alcança com a Yoon.
-Ta bem. - digo.
Nós vamos para onde está Lamar, Josh, Krystian, Bailey e Sina.
-Oi Yoon! - Sina vai abraçar ela, Heyoon sorri e da um beijo na bochecha da mesma.
-Oi gente! - Joalin diz.
Eu chego e o Lamar e o Krystian ficaram rindo para o Bailey, que aparentemente não estava entendendo nada, eu já sabia do que eles falavam.
-Vocês nem comecem porque eu já estou surtada o suficiente hoje. - digo.
-Gente o que ta acontecendo? Eu ainda não entendi. - Bailey fala. -O Krystian e o Lamar ficam enchendo o saco o tempo inteiro e eu nem sei por quê.
-Eu contou ou vocês contam? - Sina ri.
Depois disso eu resolvi ir para a minha sala, não queria ficar ali pra ver. Mas isso não foi o pior, o intervalo conseguiu se superar. Nós sentamos todos juntos e todo mundo falava disso, o Bailey estava perdido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For You | Shivley [CONCLUÍDA]
Fiksi Penggemar**ᴇssᴀ ғᴀɴғɪᴄ é ᴀɴᴛɪɢᴀ, ᴠãᴏ ʜᴀᴠᴇʀ ᴇʀʀᴏs, ᴇ ɴãᴏ ᴄᴏɴᴄᴏʀᴅᴏ ᴄᴏᴍ ᴅɪᴠᴇʀsᴀs ᴄᴏɪsᴀs ǫᴜᴇ ᴄᴏʟᴏǫᴜᴇɪ ᴀǫᴜɪ, ɴãᴏ ᴛɪɴʜᴀ ᴍᴀʀᴜʀɪᴅᴀᴅᴇ sᴜғɪᴄɪᴇɴᴛᴇ ᴇᴍ ʀᴇʟᴀçãᴏ ᴀ ᴅɪᴠᴇʀsᴀs ᴄᴏɪsᴀs, ᴇɴᴛãᴏ ᴘᴇçᴏ ᴅᴇsᴄᴜʟᴘᴀs** Bailey tem tudo que qualquer aluno do ensino médio sonha, uma namorad...