Bailey's pov
-E o resultado foi... - Sabina vira o teste. -Po-positivo. - ela enfraquece o tom de voz. -Joalin você...
Caralho, eu não conseguia mover um músculo, eu vou ser pai?! Eu tenho dezoito anos...
Joalin se apoiou na parede e sentou no chão, lágrimas surgiram nos olhos dela.
-Então é isso? Eu... eu vou ser pai?! - me esparramo em uma das camas e fico olhando para o teto.
-Parece que sim... - Sabina diz em um tom baixo.
-Fica calma Joalin, nós estamos aqui e vamos te ajudar. - Shiv se agacha junto a ela.
-Joalin... - levanto e vou até ela. -Eu... vou estar aqui. - a abraço, suas lágrimas molhavam minha camiseta. -Me desculpa por ser babaca Joalin... me desculpa por fazer você chorar, por fazer você de idiota tantas veses... me desculpa... - ainda abraçado com ela deixo as lágrimas rolarem.
Passamos algum tempo daquele jeito, abraçados. Me afastei dela e peguei em sua mão.
-Eu vou estar aqui... e é uma criança, não devemos ficar tristes. - falo limpando suas lágrimas e sorrindo de leve.
-É, amanhã vamos embora, temos que aproveitar, isso não é um motivo de tristeza. - Sabina fala.
-Isso, a Sabi está certa. - digo levantando. -A gente tem que sair, tem que aproveitar nosso último dia aqui.
-Ta bem. - Joalin respira fundo e levanta. -Mas vocês vão para Londres comigo, contar para os meus pais, né?
-Claro que vamos, Jojo. - Sabina diz.
(...)
Joalin's pov
Faz quase três semanas que voltamos para Norwich, eu já havia feito um exame de sangue pra ter certeza que eu estava grávida, e sim, estava, agora eu precisava contar para os meus pais, finalmente tinha conseguido coragem para isso.
E lá estávamos eu, Bailey, Sabina e Shivani andando pelas ruas de Londres.
Nós acabamos indo de trem, porque era mais rápido e porque eu não queria fazer o Bailey dirigir até aqui.Eu não avisei que vinha, mas era uma manhã de domingo então era bem provavel que meus pais estivessem em casa, meu padrasto eu não sei mas minha mãe estaría.
Nossa entrada foi autorizada e nós fomos em direção ao elevador.
-Caralho, que nervoso... - Bailey diz enquanto se olhava no espelho do elevador.
-Eu muito mais. - falo.
O elevador se abre e eu toco a campainha, minha mãe abre a porta rápido.
-Joalin! Que saudade! - ela me abraça forte.
-Mãe... também senti saudade!
-Por que não avisou que vinha meu amor?
-Eu... eu vim por um motivo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For You | Shivley [CONCLUÍDA]
Fanfiction**ᴇssᴀ ғᴀɴғɪᴄ é ᴀɴᴛɪɢᴀ, ᴠãᴏ ʜᴀᴠᴇʀ ᴇʀʀᴏs, ᴇ ɴãᴏ ᴄᴏɴᴄᴏʀᴅᴏ ᴄᴏᴍ ᴅɪᴠᴇʀsᴀs ᴄᴏɪsᴀs ǫᴜᴇ ᴄᴏʟᴏǫᴜᴇɪ ᴀǫᴜɪ, ɴãᴏ ᴛɪɴʜᴀ ᴍᴀʀᴜʀɪᴅᴀᴅᴇ sᴜғɪᴄɪᴇɴᴛᴇ ᴇᴍ ʀᴇʟᴀçãᴏ ᴀ ᴅɪᴠᴇʀsᴀs ᴄᴏɪsᴀs, ᴇɴᴛãᴏ ᴘᴇçᴏ ᴅᴇsᴄᴜʟᴘᴀs** Bailey tem tudo que qualquer aluno do ensino médio sonha, uma namorad...