Shiv's pov
Anne ficou com a gente pelo resto das semanas até a viagem de Bailey. E foram três semanas desconfortáveis. Sabi ficou com ele por um tempo, mas teve que voltar para o México semana passada e o resto eu tive que passar com ele.
-Minha mãe! Minha mãe! Minha mãe! - escuto Anne gritar da sala, enquanto eu conferia as malas de Bailey.
-A Joalin chegou, acho que podemos ir. - Bailey diz seco atrás de mim. Ele agiu diferente nas ultimas semanas. Assinto e me levanto.
-Me considerem uma ótima amiga, porque acordei às cinco da manhã e fiz minha mãe dirigir por duas horas até aqui. - Joalin diz sorridente, enquanto Johanna enfia as mãos no bolso da calça jeans, não tão feliz quanto a filha. Bailey revira os olhos.
-Não liguem pro Bailey, o mau humor dele só ta crescendo. - Lamar que estava sentado no sofá, diz, fazendo Bailey revirar os olhos mais uma vez.
-Que horas o seu voo sai? - Joalin pergunta.
-Às dez. - Lamar responde por Bailey.
-Certo, então ainda temos duas horas. E que horas você chega em Columbus?
-Eu não faço idea, levando em consideração a porra do fuso horário de cinco horas. - Bailey arrasta as palavras e Johanna olha para a neta e em seguida para ele, fazendo cara feia. -Faça-me um favor, Johanna, eu não vou pedir desculpas por falar palavrão.
-Onde eu errei, Deus... - ela diz baixo.
-Ah para mãe. - Joalin diz.
-Eu poderia passar o dia inteiro assistindo o Bailey e a Johanna discutirem. - sento ao lado do Lamar e sussurro.
-Eu também. - ele ri.
(...)
-Certo, então é isso cara? Vou sentir sua falta. - Lamar diz se aproximando de Bailey para um abraço. Ele força um pequeno sorriso e abraça o amigo de volta.
-Não faça merda. - Jo diz segurando a mão de Bailey e logo em seguida o abraçando.
-Não vou. - revira os olhos.
Se agacha para dar um abraço na filha. Vejo seus olhos se encherem de água. Anne certamente não consegue entender o que está acontecendo, mas logo vai sofrer as consequências disso.
-Amo você... - ele sussurra no ouvido da mais nova, a abraçando o mais apertado que consegue. Deixa um beijo em sua testa e levanta.
-Anne vai sentir sua falta. - Johanna diz pondo a mão no ombro de Bailey.
A despedida de Vanessa, Matt e Maya em casa, foi cheia de beijos, abraços e palavras positivas, enquanto Bailey apenas recebia tudo aquilo, sem demonstrar nenhuma emoção.
Ele finalmente para na minha frente e me observa por alguns segundos com um olhar frio. Cansada de esperar alguma atitude de sua parte eu o abraço, enfio a cara em seu peito deixo algumas lágrimas escaparem.
-Eu vou sentir muita falta. - digo baixo com a voz embargada. -Sabe que vou estar aqui, e quando voltar...
-Tudo bem. - ele me corta, sem retribuir o abraço e me afastando.
Pressiono meus lábios, e assinto com a cabeça, com os olhos ainda mais encharcados. Me viro e vou em direção ao banheiro em passos largos.
-Shiv!
Passo rápido pela porta do banheiro feminino, que por sorte estava vazio, e me apoio na pia com o rosto banhado em lágrimas.
-Shivani! - para minha surpresa ele invade o banheiro.
-Você ta no banheiro feminino. - digo sem olhar pra ele.
-Eu sei... Shiv eu... Me desculpa, por favor...
-Seu voo. Você vai perder.
-Não vou. Me escuta por favor... - eu o olho. -Eu estou frustrado, Shiv... Não estou feliz, e tudo isso tem me afetado... Eu sinto muito mesmo, eu não queria ter tratar assim...
-Bailey, na ultima semana você tem tratado todo mundo de forma fria e grossa, principalmente eu, entendo que você esteja chateado, mas isso nao te dá o direito! Você jogou fora a nossa ultima semana! Me ignorando e sendo um babaca! - grito. Ele morde o lábio inferior, fitando o chão.
-E-eu sei... Sei que foi errado e eu não tenho desculpas pra isso... Mas me perdoa por favor, não posso ir embora estando mal com você... - evito olhar para ele. -Shiv... - ele tenta me beijar, mas eu o empurro. -Uma ultima vez... Por favor... - ele sussura.
Envolvo meus braços em seu pescoço e ele agarra minha pernas entralaçando-as em sua cintura. Abaixa a boca até meu pescoço, me mordendo.
-Eu não quero ir embora. - ele geme. Seguro seu rosto com as mãos e o beijo. Pressino meu corpo contra o dele o fazendo gemer de novo. -Quero ficar com você.
-Eu sei. - sussurro em um gemido.
Somos interrompidos pela chamada do voo de Bailey.
-Você precisa ir. - sussurro tentando desenrolar minhas pernas que estavam ao redor de sua cintura.
-Eu não quero. - ele as segura e continua a me beijar.
-Alguem pode entrar aqui e você pode perder seu voo. - ele respira fundo e me põe no chão.
Apanho minha camiseta que se encontrava no chão e visto.
-Você molhou a sua camiseta. - digo e pego a peça de roupa em cima da pia molhada.
-Que merda... Não foi tanto. - ele pega da minha mão. -Bom, Shiv... Então nós podemos continuar o que temos?
-Bailey... Você sabe o que eu penso sobre isso... - ele respira fundo e assente.
-Beleza. - ele diz de forma grossa. -Bom, então eu acho que eu tenho um voo pra pegar. - ele sai do banheiro.
Oi amados
Capítulo pequeno porque posto outro daqui a pouco, pequeno também.
Desculpa qualquer erro...
Bjs <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For You | Shivley [CONCLUÍDA]
Fanfic**ᴇssᴀ ғᴀɴғɪᴄ é ᴀɴᴛɪɢᴀ, ᴠãᴏ ʜᴀᴠᴇʀ ᴇʀʀᴏs, ᴇ ɴãᴏ ᴄᴏɴᴄᴏʀᴅᴏ ᴄᴏᴍ ᴅɪᴠᴇʀsᴀs ᴄᴏɪsᴀs ǫᴜᴇ ᴄᴏʟᴏǫᴜᴇɪ ᴀǫᴜɪ, ɴãᴏ ᴛɪɴʜᴀ ᴍᴀʀᴜʀɪᴅᴀᴅᴇ sᴜғɪᴄɪᴇɴᴛᴇ ᴇᴍ ʀᴇʟᴀçãᴏ ᴀ ᴅɪᴠᴇʀsᴀs ᴄᴏɪsᴀs, ᴇɴᴛãᴏ ᴘᴇçᴏ ᴅᴇsᴄᴜʟᴘᴀs** Bailey tem tudo que qualquer aluno do ensino médio sonha, uma namorad...