Shiv's pov
O intervalo estava acabando, então fui ao banheiro, mas escutei uma voz familiar chorando.
-Essa merda de novo não, sempre é assim, e eu tenho que engolir como se nada estivesse acontecendo... - ela pausa pra chorar. -Mas tudo bem, você é forte Joalin... você é forte...
Resolvo entrar no banheiro, e ver o que está acontecendo.
-Joalin? Você está bem?
-Shi... vani? Oi.
-Está tudo bem? Você quer conversar?
-Não, obrigada... tchau. - ela vai em direção a porta, mas eu seguro ela pelo braço.
-Joalin... - a abraço. -Eu não sei o que está acontecendo com você, mas eu quero que você saiba que eu estou aqui... se prescisar... sei que... nos conhecemos faz uma semana mas...
-Obrigada... - ela me abraça novamente e volta a chorar. -Podemos conversar depois da aula?
-Claro!
Eu saio do banheiro e volto para a nossa mesa, mas Joalin ainda não estava lá. Resolvi sair dali mas Sabina me puxa.
-Shiv, o pessoal vai para a minha...
-Nossa. - Bailey interrompe Sabina.
-Nossa casa, vamos para a nossa casa hoje, você vem? - ela continua.
-Ah... claro, que horas?
-Depois da escola. - Bailey diz.
-Hmm... tudo bem.
-Anda logo Shiv. - Any fala me dando um empurrão.
-Ah... vamos.
Faz apenas uma semana que as aulas começaram, mas parece que eu estou no inferno, não no primeiro ano.
Depois do primeiro dia de aula eu e meus amigos não falamos mais com a Ylona, as veses vemos ela, mas não nos falamos. O grupinho do Bailey continua andando com a gente, o que é estranho, mas ao mesmo tempo bom, eles são legais, Sina se aproximou de Heyoon, a Any e o Noah do Josh, a Hina do Krystian, mas eu e eu e Sofya, bom, observamos e acompanhamos.A aula havia acabado, Joalin me esperava do lado de fora da minha sala.
-Oi Joalin, vamos. - falo com pressa, já que teria que ir para a casa da Sabina e do Bailey.
Fomos para o banheiro, Joalin sentou na pia e esperou eu falar algo.-Então... - digo.
-Tudo bem... é o Bailey...
-O que houve?
-Eu estou cansada de sempre ter que...
-Shivani! Anda logo! - Any chega e me puxa. -Oi Joalin!
-Any eu...
-Pode ir Shiv, depois nos falamos, pode ser? - Joalin diz.
-Sim... pode.
-Vamos juntas Shiv. - Any me leva pra fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For You | Shivley [CONCLUÍDA]
Hayran Kurgu**ᴇssᴀ ғᴀɴғɪᴄ é ᴀɴᴛɪɢᴀ, ᴠãᴏ ʜᴀᴠᴇʀ ᴇʀʀᴏs, ᴇ ɴãᴏ ᴄᴏɴᴄᴏʀᴅᴏ ᴄᴏᴍ ᴅɪᴠᴇʀsᴀs ᴄᴏɪsᴀs ǫᴜᴇ ᴄᴏʟᴏǫᴜᴇɪ ᴀǫᴜɪ, ɴãᴏ ᴛɪɴʜᴀ ᴍᴀʀᴜʀɪᴅᴀᴅᴇ sᴜғɪᴄɪᴇɴᴛᴇ ᴇᴍ ʀᴇʟᴀçãᴏ ᴀ ᴅɪᴠᴇʀsᴀs ᴄᴏɪsᴀs, ᴇɴᴛãᴏ ᴘᴇçᴏ ᴅᴇsᴄᴜʟᴘᴀs** Bailey tem tudo que qualquer aluno do ensino médio sonha, uma namorad...