Não esqueçam de ler o próximo capítulo, postei dois juntos.
Shiv's pov
-Hey, Shiv! - vejo Joalin ao longe acenando para mim, segurando Anne, caminho até elas em passos largos.
-Shiv! - Anne diz pedindo colo.
-Oi pequena! - deixo um beijo em sua testa.
-Vamos para o carro. - Joalin diz. Caminhamos até o estacionamento e Joalin destrava o carro. Pega Anne e a coloca na cadeirinha no banco de trás e depois se junta a mim na frente.
-Prometo que vou fazer você se divertir. - ela diz sorrindo.
-É claro. - reviro os olhos desacreditada, com um sutil sorriso no rosto.
-É uma promessa. - ela me olha.
Joalin me convidou para passar o final de semana com ela em Londres e me prometeu que iríamos nos divertir. E ela havia vindo me buscar na estação.
-Nós vamos almoçar na minha mãe, tudo bem? Eu não faço as melhores comidas do mundo.
-Certo... Você não contou que...
-Não, não se preocupe, não contei.
-Obrigada, não queria que ela me olhasse com cara feia.
-Tudo bem, não pensa de mais. Podemos sair hoje à noite com o Krys e a Sav?
-Certo.
-Qual é, Shiv? Prometo que vai ser divertido, você vai gostar da Savannah.
-Faz algum tempo que não vejo o Krystian. Vi ele na despedida da Sabi, aquele dia no hospital e algumas vezes durante esses anos.
-Bem, o Krys continua o mesmo, não sei o quão próxima dele você era.
-Quase nunca nos falávamos.
O almoço na casa da Johanna foi razoável, ela não ficou me olhando feio como sempre faz. Foi até divertido, os irmãos da Joalin eram simpáticos e era engraçado como Jan e Jianna se preocupavam com a Anne e brincavam com ela. Anne os chama pelo nome, e eu acho que seria um pouco estranho chama-lo de tio e tia levando em consderação que o mais novo tem oito anos e a mais velha nove.
No final da tarde nós fomos para o apartamento da Joalin e mais tarde fomos nos encontrar com Savannah e Krystian no Victoria Embankment Gardens.
Joalin estaciona o carro próximo, e vamos andando até o lugar combinado, até encontrarmos Savannah e Krys sentados em um dos bancos do parque, e acenam para nós.
-Hey Jo! Anne! Shivani! - Krys fala.
-Oi gente. - Jo põe Anne no chão. -Sav eu acho que vocês nunca se apresentaram oficialmente.
-Essa é a Shiv! Ela é a namorada do meu pai! - Anne diz fazendo eu apertar minhas mão com nervosismo.
-Ela não... - Joalin começa.
-Não sou nada dele. - digo ríspida. -Sou a Shivani. - sorrio tentando quebrar o clima. -É bom conhecer você, Savannah!
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For You | Shivley [CONCLUÍDA]
Fanfiction**ᴇssᴀ ғᴀɴғɪᴄ é ᴀɴᴛɪɢᴀ, ᴠãᴏ ʜᴀᴠᴇʀ ᴇʀʀᴏs, ᴇ ɴãᴏ ᴄᴏɴᴄᴏʀᴅᴏ ᴄᴏᴍ ᴅɪᴠᴇʀsᴀs ᴄᴏɪsᴀs ǫᴜᴇ ᴄᴏʟᴏǫᴜᴇɪ ᴀǫᴜɪ, ɴãᴏ ᴛɪɴʜᴀ ᴍᴀʀᴜʀɪᴅᴀᴅᴇ sᴜғɪᴄɪᴇɴᴛᴇ ᴇᴍ ʀᴇʟᴀçãᴏ ᴀ ᴅɪᴠᴇʀsᴀs ᴄᴏɪsᴀs, ᴇɴᴛãᴏ ᴘᴇçᴏ ᴅᴇsᴄᴜʟᴘᴀs** Bailey tem tudo que qualquer aluno do ensino médio sonha, uma namorad...