LV

1K 119 33
                                    

Shiv's pov

Certo...

Sabina me disse que eu podia subir. Toco a campainha e a ansiedade toma conta de mim. Quando a porta finalmente se abre, Bailey esta lá.

-Bailey! - corro até seus braços e o abraço apertado. Mas por cima de seu ombro vejo uma mulher loira. Sabi esta aqui certo? Os lábios dela estão rosados e inchados. Meu estômago embrulha e eu saio do abraço para encarar Bailey, seu rosto estava com uma expressão triste. E naquele momento eu havia entendido tudo.

Eu não podia chorar. Não na frente dele. Não podia demonstrar fraqueza.

-Depois continuamos a nossa conversa. - ele se vira para a loira que apenas obedece e sai do apartamento. Bailey passa as mãos pelo rosto e respira fundo. -Entra, por favor. - no primeiro passo que dou para dentro da casa, Sabina sai de uma das portas como um raio, arrastando sua mala e com o rosto banhado em lágrimas.

-Não sei por que gastei meu tempo vindo aqui. - ela diz agarrando minha mão.

-Sabina espera... - ele diz com a voz trêmula. -Espera, por favor. - ele olha para ela, que atende ao pedido.

-Você tem cinco minutos. Vou para o quarto e quando eu sair eu e Shivani vamos embora, entendeu?! - ele assente. Sabina passa por nós e fecha a porta com força.

-Bom, eu sinto muito te interromper. - aperto meus lábios. -Eu... Estou indo, eu acho.

-Shivani, por favor...

-Você quis seguir em frente, eu entendo. Acho que eu fui idiota por esperar, por achar que chegaria aqui e você me abraçaria e ficaria tudo bem.

-Não foi idiota não. Só me escuta.

-Nós não estavamos mais juntos, ok? Está tudo bem. - não, não está. Esta tudo uma merda. E não sei como as lágrimas ainda não jorraram do meu rosto.

-Não! Não! Não! Não! Não está tudo bem! Não está! - ele diz rápido, com a voz embargada. -Eu não sei o que deu em mim... Nem por que eu fiz aquilo... Mas eu quero você. So você. Me desculpa... Me desculpa por favor. - ele segura meu rosto com as duas mãos. Limpa rapidamente a lágrima que insistia em escorrer em um de seus olhos.

Faço um não com a cabeça.

-Eu sinto muito. - sussurro afastando suas mãos.

-Tudo bem acho que podemos ir. - Sabina diz saindo do quarto e eu faço que sim com a cabeça.

-Shivani... - dessa vez as lágrimas escorriam pelo seu rosto.

-Por favor, Bailey. Fica calado. - Sabina diz. -Vamos Shiv. - ela puxa a mala e sai pela porta junto comigo. Não consegui olhar para trás. Não consegui.

Assim que saimos do apartamento eu desabo no ombro de Sabi. Não sei como consegui conter as lágrimas por tanto tempo.

-Me desculpa... Me desculpa por fazer você perder seu tempo vindo aqui... - ela diz me abraçando apertado dentro do elevador.

-Não foi sua culpa...

-Vamos para um hotel, não vamos desperdiçar essas merdas de passagens. - ela diz. -E podemos comprar sorvete e ligar para a Joalin, uma noite de meninas, pode ser? - faço que sim com a cabeça. -Vou dar um jeito de adiar nossas passagens... Não queria ter que mandar você sozinha para a Inglaterra, queria poder ir junto, mas tenho que voltar para o México...

-Ta tudo bem, Sabi.

-Não está não.

Eu foi idiota. De realmente achar que ele me esperaria como eu estava disposta a esperar por ele. Foi uma perda de tempo. Todos esses meses da minha vida, foram jogados fora, quase um ano...

O elevador parece levar uma eternidade para chegar ao térreo. Eu e Sabi saimos apressadas, mas Bailey sai do elevador ao lado correndo, com o rosto inchado e os olhos vermelhos.

-Shiv! Por favor! - ele grita nos alcançando. -Shiv... - ele para na minha frente.

-Vai pra puta que pariu, caralho! - Sabina grita.

-Shivani eu te amo! Por favor... - não espero ele terminar o que quer que ele tenha pra falar, levanto na minha mão e acerto em seu rosto com força.

-Você é um idiota! Você o quanto esperei pra ouvir você falar a porra dessas três palavras?! - grito. -Eu esperei tanto por isso pra você vir e falar no calor do momento pelo simples fato de que quer ficar comigo?! Não fala mais comigo! Se possível me esquece esquece, ok?! - aquela altura eu já não conseguia mais conter as lágrimas e pelo visto ele também.

Sabina me puxa e nos entramos rápido no taxi.

Aquelas palavras... Eu te amo.

Eu esperei tanto para ouvir essa frase, era tudo o que eu mais queria. Ser amada por ele. Mas ele desperdiçou isso. Da pior maneira possível.

(...)

Joalin estava me esperando no aeroporto e me recebeu com um abraço apertado.

-Como você está? - ela segura meu rosto e pergunta. -Que pergunta idiota. Vem aqui. - ela diz por fim e volta a me abraçar.

-O que está fazendo aqui? E o seu trabalho? E a sua faculdade?

-Não se preocupa, não trabalho nos dias de hoje e meus trabalhos da faculade estão todos adiantados, não tem problema eu faltar só um dia pra ficar com você.

-Obrigada... De verdade, Jo...

(...)

Bailey's pov

Eu estava sóbrio.

EU ESTAVA SÓBRIO!

Deixei a Theresa me beijar tento perfeita consciência do que estava fazendo. Eu estraguei tudo.

De novo.

Como eu vou concertar as coisas dessa vez? Sabina e Joalin com certeza não querem nem escutar minha voz.

Você percebe a importância das pessoas quando elas vão embora. Eu nunca tinha falado que a amava. Porque não tinha certeza do que eu sentia e porque tinha medo de como ela reagiria. Mas quando vi Shivani sair pela porta sem demonstrar nenhum sentimento meu coração quebrou, e sabendo que talvez ela não voltasse.

Ela prometeu que me esperaria. Mas eu não esperei por ela. E joguei fora tudo o que tínhamos.

Eu a amava. Ainda amo. Tenho certeza que não foi da boca pra fora. Meu erro foi perceber isso só agora. Quando fodi com tudo.



Capítulo pequeno...

Capítulo passado teve gente que disse que o Bailey só errava, não estão errados, mas gente kkkkk já vi que vocês não aguentariam nem chegar até o livro 2 de After, quem vai ler o livro ja tem que preparar o pano pra passar porque o Hardin faz MUITA merda, mas a coleção é perfeita e vale muito a pena ler.

Desculpa qualquer erro...
Bjs <3

All For You | Shivley [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora