XV

2.4K 197 29
                                    

Shiv's pov

Talvez, só talvez, eu tenha exagerado um pouco com o Bailey... eu só não consigo olhar na cara dele.

-Shiv! Vem almoçar! - Sabina grita, interrompendo meus pensamentos.

-Estou indo. - digo alto saindo da piscina.

Já estavam servindo o almoço, Sabina me levou até a mesa onde estavam Bailey brincando com a comida enquanto mechia no celular, Joalin comendo igual uma louca e Maya comendo normalmente. Terminamos de comer mas ainda ficamos conversando na mesa.

-Ai... merda, enjoous de novo... - Joalin fala.

-Você está bem Jojo? - pergunto.

-Sim, acontece quando como de mais.

-Amada você não pensa que pode estar grávida? - foi só a Sabina falar a palavra "grávida" para o Bailey instantaneamente tirar o olho do celular e prestar atenção em nós.

-Na-não...

-Menstruação? - Sabi continua.

-Er... mas minha menstruação é toda bugada mesmo...

-Ok Joalin, talvez você esteja grávida. - digo. Joalin resmunga um palavrão.

-Ficou com outro cara depois de mim né? - Bailey fala tenso.

-Beleza, vamos voltar para o quarto antes que alguém surte, depois conversamos sobre isso. - digo.

-Nossa, a Maya não falou absolutamente nada. - Sabina diz.

-Você acha mesmo que eu vou ficar dando pitaco em assunto que não é meu? Não é da minha conta.

-Amada? - Joalin fala.

-Vamos sair então, vamos para a farmácia, todo mundo, Shiv vai no quarto buscar nossas roupas, estou com preguiça, aproveita e pega dinheiro, obrigada. - Sabina diz.

-Mas eu nem disse sim...

-Vai logo Shiv, amo você. - ela continua. -Toma o cartão do meu quarto.

-Ta bom. - reclamo.

Pego o elevador e chego no andar, nossos quartos são do lado, ainda bem, não queria que dar mais de uma viagem.
Entro no meu quarto, pego algumas roupas e dinheiro, depois vou para o da Sabi.

-Oi. - ele sussura. Sinto as mãos do Bailey no meu quadril.

-Você me assustou. - digo abrindo a porta do quarto.

-Desculpa.

-Ta, vai se trocar e pega uma roupa para a Sabina, eu estou descendo.

-Já? Está assim por causa de hoje mais cedo?

-Assim como?

-Assim, estranha.

-Não estou estranha. Ah, queria deixar claro que eu exagerei hoje e que não vai acontecer de novo.

-Caralho! Como você é difícil, deixa as coisas acontecerem e depois quer simplesmente esquecer. - ele ri.

-Não disse que tinha que esquecer, só que eu não ia mostrar meus peitos de novo.

-Nossa, ta. Você não especifíca. Então posso beijar você a hora que eu quiser?

-Não, se a Sabina souber de qualquer coisa ela taca fogo em você.

-Mas não tem ninguém aqui agora.

-Mas você tem coisas mais importantes pra fazer e eu também. - falo e chamo o elevador.

All For You | Shivley [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora