(...)
Shiv's pov
Final de Junho, finalmente é verão na Inglaterra, achei que esse dia nunca chegaria. Falta uma semana para as nossas férias de verão.
Acabei indo para a nossa mesa mais cedo, peguei meu suco e sentei sozinha.
-Oi beautiful Shiv. - Bailey fala, ele e Sabina aparecem.
-Beautiful Shiv Bailey?! - Sabina olha feio para ele. -Emfim, queremos falar com você, Shivani. - ela senta na minha frente com um sorriso no rosto.
-Como você sabe, já estamos praticamente de férias. E os nossos pais deixaram a gente viajar sozinhos.
-Isso. - Sabina fala na maior animação. -Vai eu, o Bailey e a Maya, mas ainda sobram dois lugares no carro, então nossa mãe deixou a gente chamar quem a gente quisesse para ir junto! - ela diz eufórica.
-Eu e a Sabina entramos em um consenso e escolhemos você, mas ainda tem uma vaga, quem querem que vá? - Bailey fala.
-Joalin! - falamos juntas.
-Hmm, tá.
-Mas quem vai dirigir? - pergunto.
-Eu, ue. - Bailey fala.
-Hmm... ta bom. Para onde vamos? - digo.
-É um resort, à duas horas de Norwich, é pertinho. - Sabi responde. -Lá é lindo, e é em alta altitude então a vista é perfeita. Além de ter piscinas, rios, cachoeira, você vai gostar.
-Parece incrível, mas provavelmente minha mãe não vai deixar.
-Qual o problema da sua mãe? - Sabi diz.
-É difícil de explicar... - continuo. -Hina entende bem, é minha melhor amiga e visinha faz alguns anos.
-Tudo bem, não iremos entrar na sua vida pessoal, mas tenho certeza que se minha mãe for falar com ela, vai convence-la. - Bailey diz.
Norwich é uma cidade da Inglaterra relativamente pequena, porém é muito linda e eu gosto de morar por aqui. Meus pais tiveram a opção de ir morar em Londres, mas Radha preferiu ficar aqui e eu também, é claro que minha opinião não importa, mas por sorte Radha é uma irmã incrível e me ama.
-Então Shivani, podemos conversar? - ele continua. -Sobre outra coisa.
-Sobre o que? Ta bom, espera, deixa eu terminar meu suco. - levanto e vou até a lixeira jogar o copo, ele vem comigo. -O que foi? - ele me puxa pela mão e me leva até a porta do refeitório, saímos para o corredor. -Tudo bem, vai me dizer o que foi?
-Vou, calma. Er... eu queria falar com você sobre... por que você nunca quer falar sobre o que acontece com a gente? - fico em silêncio por alguns segundos.
-Porque não tem o que conversar. Eu estou com o Harvey.
-Por que você nunca me impediu de te beijar nas veses que eu tentei? - mas que porra.
-Porque... porque... - respiro fundo. Por quê? Eu também não sabia. -Não sei. - evito contato visual com ele.
-Você sabe o que sente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For You | Shivley [CONCLUÍDA]
Fanfic**ᴇssᴀ ғᴀɴғɪᴄ é ᴀɴᴛɪɢᴀ, ᴠãᴏ ʜᴀᴠᴇʀ ᴇʀʀᴏs, ᴇ ɴãᴏ ᴄᴏɴᴄᴏʀᴅᴏ ᴄᴏᴍ ᴅɪᴠᴇʀsᴀs ᴄᴏɪsᴀs ǫᴜᴇ ᴄᴏʟᴏǫᴜᴇɪ ᴀǫᴜɪ, ɴãᴏ ᴛɪɴʜᴀ ᴍᴀʀᴜʀɪᴅᴀᴅᴇ sᴜғɪᴄɪᴇɴᴛᴇ ᴇᴍ ʀᴇʟᴀçãᴏ ᴀ ᴅɪᴠᴇʀsᴀs ᴄᴏɪsᴀs, ᴇɴᴛãᴏ ᴘᴇçᴏ ᴅᴇsᴄᴜʟᴘᴀs** Bailey tem tudo que qualquer aluno do ensino médio sonha, uma namorad...