Bailey's pov
Que bela bosta.
Columbus é até bonitinha. Mas Londres é mais, afinal é minha casa.
Meu pai disse que o meu apartamento já vinha mobiliado, o que acaba sendo bom, não tenho que me preocupar com essas merdas de ficar mobiliando casa.
Enquanto caminho pelo corredor extenso do prédio procurando a porta "1109", vejo uma mulher loira de olhos claros, talvez da minha idade saindo de um dos apartamentos segurando um saco de lixo, ela me dá um sorriso largo que retribuo com uma cara fechada. Parece que que sou o mais novo vizinho dela. Coitada.
Assim que sai da enorme casa dos meus pais pra morar sozinho num apartamento, eu achei um espaço minúsculo, mas com o tempo fui me acostumando. E hoje eu conheci a definiçao de pequeno. Caralho. Mal me cabe dentro dessa porra. Tudo bem, talvez eu esteja exagerando.
O apartamento tem um quarto com banheiro, uma cozinha americana pequena, e a sala. Se alguém que vinher aqui e quiser usar o banheiro tem que entrar no meu quarto. Mas sejamos sinceros, quem eu vou receber na minha casa?
Vou até o quarto, abro as minhas malas e jogo tudo dentro do armário, de qualquer jeito. Se Shivani estivesse aqui ela certamente arrumaria essa bagunça...
Ótimo. O que tem pra fazer aqui?
Me sento no sofá e ligo aquela porcaria de tv.
O silêncio...
Eu conseguia ouvir perfeitamente o que falavam no noticiário. Sem gritaria de criança. Se Anne estivesse aqui isso também não aconteceria...
Mas que merda! Odeio essa porcaria de cidade. Odeio Ohio. Odeio os Estados Unidos. Odeio a América.
Desligo a tv e pego meu laptop.
A campainha toca e eu vou me arrastando até a porta.-Oi! - a mulher que vi hoje mais cedo diz com um sorriso.
-Oi. - digo sem animação.
-Sou Theresa! Prazer! Acho que vamos ser vizinhos! - o tom de voz dela era irritantemente alegre.
-Que ótimo. - digo com sarcasmo voltando a entrar em casa. Ela me segue.
-Então... Qual o seu nome? - ela pergunta. Eu ignoro, sento no sofa e ponho meu laptop no colo.
-Bailey Thomas? - ela senta ao meu lado olhando para a tela do computador. -É seu nome?
-Não. - digo. -É claro que é. - falo em seguida.
-Você é bem bonito.
-Diferente de você. - o sorriso que estava em seu rosto até então, se desfez. Theresa se levantou do sofá e bateu a porta com força.
Que ótimo! Acabei de me tornar inimigo da minha vizinha sorridente.
Levanto e vou até o apartamento da loira. Toco a campainha uma vez e logo ela vem atender.
-Desculpa Theresa... Eu não quis dizer aquilo.
-Se você me acha feia, ótimo! Só não precisa ser grosso comigo, na verdade você foi frio o tempo inteiro e eu fui legal com você! - ela praticamente grita.
-Eu sei... Desculpa mesmo, Theresa. Você não é feia... Eu só... Não queria estar aqui, estou frustrado e irritado. Estou longe da minha família, e tudo isso me faz descontar nas pessoas ao meu redor. E você é linda, desculpa.
-Eu entendo que esteja frustrado, mas isso não te da o direito de tratar as pessoas mal. - já escutei algo parecido mais cedo...
-Eu sei... Podemos começar do zero?
-Claro.
-Tudo bem. Eu sou o Bailey.
-Theresa. - ela sorri. -Quer entrar?
-Pode ser. - respondo.
-Tudo bem, de onde você é? Inglaterra? Austrália? Os sotaques são meio parecidos eu tenho um pouco de dificuldade em diferenciar...
-Posso falar?
-Ah, claro. - ela sorri.
-Inglaterra.
-Hmm... Então fala sobre você.
-Nos conhecemos faz dez minutos.
-Eu sei. - ela ri. -Mesmo assim. Qual a sua idade?
-Vinte e dois. - rio.
-Tenho vinte e três. - ela diz. -O que mais?
-O que você quer saber? Bom... Eu larguei a porra da minha vida vida pra concertar as merdas do meu pai, deixei meus amigos, minha família, minha filha, e tudo isso pra ta aqui nessa merda.
-Uou... Ok. E você tem uma filha? Qual o nome dela? Quantos anos ela tem?
-Anne, ela vai fazer quatro anos. E você fala pra caralho né?
-Eu sei. - ela ri. -Tem foto?
-Tenho. - tiro o celular do bolso e mostro algumas fotos pra ela. -Ma se você? Não me falou nada sobre você.
-Ah... Não tem muito o que falar. Eu sou uma universitária fracassada e meus pais me odeiam.
-Ah, que vida interessante! - nós rimos.
Oi amados
Imaginem a aparência da Theresa em uma mistura de Sofya Plotnikova com Josephine Langford.
Desculpa qualquer erro...
Bjs <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For You | Shivley [CONCLUÍDA]
Fanfiction**ᴇssᴀ ғᴀɴғɪᴄ é ᴀɴᴛɪɢᴀ, ᴠãᴏ ʜᴀᴠᴇʀ ᴇʀʀᴏs, ᴇ ɴãᴏ ᴄᴏɴᴄᴏʀᴅᴏ ᴄᴏᴍ ᴅɪᴠᴇʀsᴀs ᴄᴏɪsᴀs ǫᴜᴇ ᴄᴏʟᴏǫᴜᴇɪ ᴀǫᴜɪ, ɴãᴏ ᴛɪɴʜᴀ ᴍᴀʀᴜʀɪᴅᴀᴅᴇ sᴜғɪᴄɪᴇɴᴛᴇ ᴇᴍ ʀᴇʟᴀçãᴏ ᴀ ᴅɪᴠᴇʀsᴀs ᴄᴏɪsᴀs, ᴇɴᴛãᴏ ᴘᴇçᴏ ᴅᴇsᴄᴜʟᴘᴀs** Bailey tem tudo que qualquer aluno do ensino médio sonha, uma namorad...