XXII

2K 172 87
                                    

Bailey's pov

Shivani foi embora antes de nós, ainda ficamos eu, Pepe, Sabina e Joalin no apartamento. Estávamos terminando de arrumar a bagunça que havíamos feito, quando minha mãe me liga.

-"Oi filho! Vocês ainda estão ai né?"

-"Oi mãe, sim."

-"Você ainda dorme aqui em casa hoje, né?"

-"Sim, durmo aí, só venho pra cá oficialmente amanhã de manhã, tenho que levar o resto das minhas roupas, travesseiro, ainda tem umas coisas."

-"Sabina disse que a Joalin veio, ela ainda está aí?"

-"Sim."

-"Hmm, certo, quando vinherem pra casa tragam a Joalim também, precisamos conversar."

-"Ah... ta... tudo bem... Então era só isso mãe?"

-"Sim. Venham logo."

-"Ok, tchal."

Desliguei e fui apressar o resto do pessoal.

-Vamos gente, a mãe ligou apressando, e ela quer que você venha, Joalin.

-Ah... ta bom.

(...)

Joalin's pov

Bailey ficou guardando o carro e eu entrei com a Sabi e o Pepe. Logo a Vanessa apareceu.

-Vocês já chegaram! - Vanessa vem em minha direção. -O bebê está enorme. - ela diz acariciando minha barriga e sorrindo docemente.

-Sim. - sorrio meio sem graça.

-E como você está, Joalin?

-Estou bem.

-Já fez algum exame? Começou o pré-natal?

-Na verdade não... ainda não... minha mãe vai ficar brava se souber disso... - rio fraco.

-Ainda não?! Vou providenciar isso. - ela sorri.

-Oi mãe. - Bailey entra pela porta.

-Ah, oi filho, que bom que chegou. - Vanessa faz um sinal para que Sabina e Pepe saíssem. -Nós precisamos conversar. - ela falou aquilo e uma corrente de medo passou pelo meu corpo. -Venham pra cá. - ela nos leva até a cozinha.

-O que houve, mãe? - Bailey diz sentando em uma das cadeiras da ilha, sento ao lado dele.

-Bom, eu conversei com a mãe da Joalin.

-Meu padrasto, como ele reagiu com a notícia? Ele não estava quando contei pra minha mãe. - interrompo de forma desesperada.

-Eu não sei flor, sua mãe não mencionou nada sobre. Mas fique calma. - ficar calma como?! -Como você sabe sua mãe está bem preocupada por você está morando sozinha estando grávida.

All For You | Shivley [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora