Shiv's pov
Ótimo, Bailey suspenso, amigos brigados, pelo menos o Dylan também estava suspenso, a diretora quer transferir ele de escola e eu vou ser a pessoa mais feliz do mundo se isso acontecer, quer dizer... melhor se estivesse com meus amigos, mas eu chego lá.
Pego um suco e sento na ponta da mesa, apenas existindo. Yoon senta ao meu lado.
-Eu sinto muito Shiv...
-Não sinta, eu sou uma péssima amiga.
-Não é não, você sabe disso. - ela me abraça de lado. -Bom, mas se precisar de alguma sabe que pode contar comigo. - ela sorri doce e eu retribuo.
(...)
Bailey's pov
Desco para o jantar, só faltava eu. Meu pai, a Maya e a Sabina estavam sentados na mesa, já minha mãe estava em pé lendo atentamente um papel, com uma cara não muito boa, meu pai a olhava.
Assim que apareço minha mãe levanta a cabeça e me olha.
-Parabéns Bailey Thomas Cabello, suspenso de novo e dessa vez por duas semanas. - minha mãe termina de falar e meu pai balança a cabeça em negação voltando a comer.
-Desculpa mãe... mas foi por uma boa causa... foi pra defender a Shiv do Dylan...
-E a parte em que diz que você "fez sexo no vestiário feminino em horário de aula, com a aluna Shivani Paliwal" também foi por uma boa causa? - ela continua e meu pai me olha feio com indignação.
-O que?! - Sabina fala alto e solta os talheres, fazendo um barulho enorme.
-Como?! Quem escreveu essa porra! Isso é mentira! - vou até minha mãe e pego o papel das mãos dela, leio rapidamente. -O que o filho da puta do Dylan disse pra diretora?! Mas que porra, não foi nada disso! - falo alto.
-Depois do que houve com a Joalin eu não duvido mais de nada do que você possa fazer, Bailey. - minha mãe diz.
-Mãe eu juro. Sim, eu bati no Dylan, mas foi porque ele tentou coisas que não são assunto meu e não me cabem falar aqui agora, e sobre o vestiário, sim, eu estava lá com a Shivani, mas eu não sou demente pra transar lá, foi só... er...
-Devo acreditar em você? - ela continua.
-Mas é óbvio!
-E o que houve com a Joalin? - meu pai pergunta.
-Por que não conta pro pai, Bailey? Sobre mais uma merda que você fez. - Sabina fala seco. Acho que Maya estava em uma posição desconfortável, porque desde o começo da conversa ela não havia dito nem uma palavra.
-Eu... er... - eu tentava falar, mas as palavras não saiam da minha boca, não deveria ser tão difícil já que eu já fiz o mesmo com a minha mãe.
-Vai contar, Bailey? - minha mãe me pressiona, engulo seco.
-A... a Joalin... ta... ta grávida... - falo e meu pai quase engasga com a comida, ele da um gole no copo de suco e consegue falar.
-Como e que é Bailey Thomas?! A sua ex-namorada ta grávida de você?!
-Que novidade, o Bailey fazendo mais merda. - Sabina se mete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For You | Shivley [CONCLUÍDA]
Fanfiction**ᴇssᴀ ғᴀɴғɪᴄ é ᴀɴᴛɪɢᴀ, ᴠãᴏ ʜᴀᴠᴇʀ ᴇʀʀᴏs, ᴇ ɴãᴏ ᴄᴏɴᴄᴏʀᴅᴏ ᴄᴏᴍ ᴅɪᴠᴇʀsᴀs ᴄᴏɪsᴀs ǫᴜᴇ ᴄᴏʟᴏǫᴜᴇɪ ᴀǫᴜɪ, ɴãᴏ ᴛɪɴʜᴀ ᴍᴀʀᴜʀɪᴅᴀᴅᴇ sᴜғɪᴄɪᴇɴᴛᴇ ᴇᴍ ʀᴇʟᴀçãᴏ ᴀ ᴅɪᴠᴇʀsᴀs ᴄᴏɪsᴀs, ᴇɴᴛãᴏ ᴘᴇçᴏ ᴅᴇsᴄᴜʟᴘᴀs** Bailey tem tudo que qualquer aluno do ensino médio sonha, uma namorad...