Shiv's pov
O sinal toca e saio pelos corredores procurando o Bailey, já faz uma semana que falaram do projeto, que começa amanhã, e eu ainda não falei com ele sobre quando a gente iría se encontrar.
Saio procurando ele, mas sem sucesso, então resolvo ir para a nossa mesa, pode ser que ele esteja lá.
-Onde estava Shivani? - Hina pergunta. -O intervalo já está quase acabando e você só chegou agora.
-Eu estava procurando o Bailey, eu ainda não falei com ele sobre o projeto.
-Você sabe que tenque resolver isso até amanhã né? - Krystian fala.
-Sei, por isso demorei, vocês viram ele?
-Eu saí e ele ficou na sala, não sei se ele continuou lá ou saiu, mas com certeza ainda vai vir comer. - Heyoon diz.
-Então gente, vamos indo, o intervalo está acabando. - Lamar fala e todos levantam.
-Quer que eu fique com você, Shiv? - Hina pergunta.
-Não, obrigada, pode ir fazer suas coisas. - sorrio.
Pego o meu lanche e fico observando as pessoas que ainda restaram no refeitório.
-Olha só... a Shivani, que coisa... - escuto uma voz familiar e me viro pra ver quem era.
-Dy-Dylan?
-Quanto tempo, como foi estudar sem mim ano passado?
-Ótimo, o melhor ano da minha vida. - respondo seco.
-Mas parece que esse ano as coisas estão melhores pra você, não é?
-É...
-Por enquanto Shivani, por enquanto, porque eu sei que você sempre vai ser a estranha, deveria voltar para os seus cinco amiguinhos idiotas, isso não vai durar muito, eu te garanto...
-Tudo bem Dylan? - uma voz veio de tras de mim, era o Bailey. -O que não vai durar muito?
-A sua amizade com a Shivani. - ele fala com deboche e ri.
-E por quê?
-Ai, a Shivani, tão idiota, tão ingênua, não conhece você, não sabe as suas intenções... mal sabe que você apenas quer se aproximar de alguma das amiguinhas dela...
-Cala a sua boca, Dylan... - Bailey estava ficando bravo.
-Eu tenho pena da Joa... - antes de ele terminar a frase Bailey da um soco no rosto dele. Eu me afasto de Bailey, mas não consigo dar nada mais que dois passos.
Dylan colocou a mão no rosto, onde Bailey tinha batido, ele o olha com fúria e devolve o soco, mas um péssima idéia, Bailey é muito maior que ele.
Eu fico paralisada, não consigo me mecher, começo a chorar, eu estava apavorada.
-Shiv! Shiv! Sai daí! Meu Deus! - Joalin grita alto do outro lado do refeitório, e vem correndo em minha direção.
-Shivani! - um garoto que eu nunca tinha visto na vida me puxa pra longe deles, como ele sabia meu nome? Ah é, agora eu sou "popular".
-Ai meu Deus, obrigada! - ela agradece o menino, ele sorri de volta. -Shiv, você está bem? Fica calma, vamos sair daqui... - ela me virou e eu não vi mas nada da briga, apenas quando já estávamos saindo, que Dylan acabou caindo no chão, me virei, eu vi sangue...
-Shiv não olha, fica calma... - Joalin fala me destraindo.
-Shivani! Ai meu Deus! Você está bem? - Any corre até nós, eu não conseguia responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For You | Shivley [CONCLUÍDA]
Fanfiction**ᴇssᴀ ғᴀɴғɪᴄ é ᴀɴᴛɪɢᴀ, ᴠãᴏ ʜᴀᴠᴇʀ ᴇʀʀᴏs, ᴇ ɴãᴏ ᴄᴏɴᴄᴏʀᴅᴏ ᴄᴏᴍ ᴅɪᴠᴇʀsᴀs ᴄᴏɪsᴀs ǫᴜᴇ ᴄᴏʟᴏǫᴜᴇɪ ᴀǫᴜɪ, ɴãᴏ ᴛɪɴʜᴀ ᴍᴀʀᴜʀɪᴅᴀᴅᴇ sᴜғɪᴄɪᴇɴᴛᴇ ᴇᴍ ʀᴇʟᴀçãᴏ ᴀ ᴅɪᴠᴇʀsᴀs ᴄᴏɪsᴀs, ᴇɴᴛãᴏ ᴘᴇçᴏ ᴅᴇsᴄᴜʟᴘᴀs** Bailey tem tudo que qualquer aluno do ensino médio sonha, uma namorad...