XXX

2K 145 107
                                    

Shiv's pov

Abro meus olhos lentamente, com dificuldade por conta da claridade e da enxaqueca que eu estava sentindo.

Olho ao redor e vejo que estou em um quarto branco, sem muita decoração, com dificuldade me lembro de ontem e de tudo o que aconteceu. Sento lentamente na cama e vejo que Ylona dormia ao meu lado. Quê?

Sei que fui dormir sozinha.

-Ylona... Ylona... - ela apenas se meche. -Acorda. - vejo ela abrir os olhos devagar.

-Hmm...

-O que você ta fazendo aqui?

-A Heyoon me trouxe aqui... - ela diz com preguiça e senta. -Depois que tudo aconteceu. - vejo o olhos dela marejarem. Escuto batidas na porta que logo e aberta pelo Bailey.

-Oi meninas... está tudo bem? - faço que sim com a cabeça. -Querem descer? A Heyoon está fazendo o café da manhã.

-Ta, tanto faz. - Ylona diz levantando e entrando no banheiro.

-Valeu por ontem, Bailey. - digo.

-De nada. Sabia que me agradeceria depois. - ele sorri. -Venham logo.

-Aham. - digo.

Entro no banheiro e Ylona lavava os olhos inchados e vermelhos.

-Ta tudo bem? - pergunto.

-Por que se importa?

-Tudo bem, eu não gosto muito de de você, mas quero saber se está tudo bem... - ela respira fundo.

-Eu sei que se eu falar você vai rir da minha cara e debochar de mim.

-Não vou, juro.

-O Devon, ele me traiu com a Joalin.

-Quê?! Icônico... desculpa, com todo respeito. Eu sinto muito. - me aproximo dela e a abraço de lado.

-O Devon era uma das únicas pessoas que me entendiam e gostavam de mim de verdade, a Heyoon, o Bailey e o David tentam mas eu sei que eles tem um pouco de receio comigo, você nem tenta, e aí o Andrey e o Devon eram quem não sabia da história. Eu sei que pra vocês eu sou a puta, amante do Bailey, psicopata que se juntou com o Dylan, mas eu não sou essa pessoa! - ela diz com as lágrimas esorrendo no rosto. -Do mesmo jeito que o Bailey se arrepende e não se orgulha das merdas que ele fez, assim sou eu... eu entendo que é difícil de acreditar... mas eu só quero uma chance... uma segunda chance...

-Vai ficar tudo bem... me desculpa... - digo a envolvendo em meus braços. -Vamos descer, você vai melhorar, prometo. - ela assente e lava o rosto de novo.

Pego minha bolsa e meus sapatos e procuro o quarto das meninas.

Abro a porta e vejo Any arrumando a cama.

-Oi Gabrielly. - digo entrando. -Cadê a Joalin?

-No banheiro escovando os dentes.

-Bom dia Shiv. - Joalin sai.

-Bom dia Jojo. - digo.

-Soube do show da Joalin? - Any pergunta.

-Aham, Ylona me contou, dormi com ela.

All For You | Shivley [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora