XXVII

1.9K 152 60
                                    

(...)

Três anos e quatro meses depois...

Fevereiro

Shiv's pov

Ahhh... faculdade, faz um ano que eu terminei o ensino médio e eu passei o ano passado inteiro dando duro pra entrar nessa universidade, me esforcei muito, felizmente não precisei me mudar.

Atualmente eu, Any e Hina estamos dividindo um apartamento, estamos morando juntas a mais ou menos um ano e meio.

E a Anne... como eu amo essa garota... ela fez três anos mês passado. Ela e a Joalin estão morando em Londres, com os irmãos e os pais da Jojo. Elas estão sempre vindo aqui em Norwich, pra Anne se socializar com a família do pai dela e com o pai dela, ele a Joalin são muito amigos, e quando ela vem ou fica na casa dele ou na casa da Vanessa, de vez em quando também chamo elas pra virem dormir aqui em casa.

-Ta bom caralho... já entendi... eu sei Bailey, a culpa não é minha se a Any passa quatrocentos anos pra se arrumar... e você acha que a a gente não ta apressando ela? ... - Hina fala no telefone.

-Meu Deus, Any, a gente vai pra despedida da Sabina, não pra uma festa. - Josh fala dando voltas no sofá em que eu e Any estávamos.

-Shh... cala a boca, quer vir me maquiar então? - ela responde sem desviar a atenção do espelho em cima da mesinha de centro.

Nós estamos indo para a despedida da Sabi, recentemente ela casou com o Pepe e vão se mudar para o México, eles vão essa semana. O Pepe trancou a faculdade de medicina e resolveu focar no futebol, conseguiu entrar em um time no México e vai se dedicar a isso agora.

-Anda logo Any, a gente não quer chegar depois que a Sabi. - digo.

A campainha toca.

-Vai lá atender, Hina. - Josh diz dando a quadragésima oitava volta no sofá.

-Aff, tá né. - ela diz e vai até a porta, e lá estavam Lamar e Val. -O Bailey mandou vocês aqui, né?

-É, foi. - Val ri.

-Licensa, tô entrando. - Lamar fala. -Tem comida?

-Folgado, não acha? - digo.

-Já ta terminando Any? A outra Anne ta virando bicho lá dentro do carro, o Bailey e a Joalin estão tentando fazer ela ficar quieta na cadeirinha. - Val diz sentando no sofá.

-Então vão logo, caralho! A gente vai no carro do Josh, não sei por que ainda estão aqui. - Any resmunga.

-Somos bons amigos. - Lamar diz. -E também porque a Joalin quer ver vocês e a Anne também.

-A Anne não quer me ver. - Any resmunga. -Ela só quer ver a Xiv. - ela fala imitando o sotaque da pequena. -Sotaque do meu ódio.

-Calma Any, é só uma criança. - falo.

-Meu sotaque... - Lamar põe a mão no peito fingindo estar chateado.

-Não quis te ofender, é só que o sotaque me lembra o pai escroto, chato, idiota que ela tem. - Any continua.

-Ain gente calma, todo mundo sabe que o Bailey amaduteceu e ta super responsável agora. - Val defende ele. Ela e o Lamar continuaram sendo os grudes do Bailey.

All For You | Shivley [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora