XXIX

1.9K 164 53
                                    

Shiv's pov

Finalmente hoje é sexta, eu não lembrava mais como era um saco ter uma rotina.

A aula havia acabado e eu, Yoon, Bailey, David, Andrey, Devon e Ylona estávamos andando em direção à saída.

-É normal eu querer que isso tudo acabe na primeira semana? - pergunto.

-Depois você se acostuma, gata, ou não... - Devon diz.

-Gata? - Ylona o olha.

-Desculpa amor, é o costume, você sabe. - ele responde.

-Não chama ela assim, nem conhece a garota. - Bailey se mete.

-Não enche Bailey, eu tenho vinte anos, sei me cuidar. - digo.

-Não tô te enchendo cara, não sei porque você insiste em agir assim comigo, qual é? Você era mais legal comigo antes.

-Me faz um favor, enfia no cu. - digo.

-Qual o seu problema Shivani? - ele continua.

-O problema é que ela nunca aceitou o término né. - Ylona fala baixo, mas alto o suficiente para conseguir ouvir. Respira Shivani. Você é uma adulta e tem maturidade suficiente pra saber que voar no pescoço dela não sería a melhor opção. Respiro fundo e tento falar com calma, o argumento dela foi bom, pena que não soube usar.

-Gata eu vou falar bem de boa. - digo devagar. -Será que vou ter que te lembrar que você surtou quando o Bailey decidiu que não deveria mais ficar com você? E que você se voltou contra ele junto com o Dylan pra fuder com a minha vida e com a dele? - digo e ela fica sem palavras, posso ver a raiva soubir sobre ela.

-A meu Deus, Shivani. - Bailey resmunga.

-Meu Deus, ninguém surta. - Heyoon diz.

-Eu não tô alterada, muito menos surtando Yoon. - digo com toda a calma do mundo.

-Poxa vocês nunca me contam nada sobre essa histórias... - Devon diz.

-E é melhor não saber. - David diz.

-E você sabe?

-Sei. De uma parte pelo menos.

-Ta bem, podemos quebrar esse clima? - Andrey diz.

-Eu vou dar uma festa lá em casa, estou entediado. - segundo a Heyoon o Devon tem plenos vinte e dois anos, mas o neném ainda mola' na casa do papai e da mamãe. Mas ainda segundo ela os pais dele vivem viajando e ele mora praticamente sosinho dentro de uma mansão enorme, típico riquinho.

-A gente vai. - Bailey responde.

-Nossa, você vai dar uma festa porque está no tédio? - questiono.

-É Shivani, fique feliz que convidei você, porque você é muito chata. - Devon responde e Ylona ri discretamente. As peassoas não mudam assim. Reviro os olhos.

-Não faço questão. - digo. -Já que não sou bem vinda.

-Você vai sim. - Yoon diz.

All For You | Shivley [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora