(...)
Bailey's pov
-E você é casado, ou algo assim? - Theresa pergunta enquanto fazíamos uma caminhada pelo parque próximo ao nosso prédio.
-Que? Não! Credo. Eu tenho vinte e dois anos.
-Ah, certo. Achei que por você ter uma filha, sei la.
-Na verdade quando descobrimos que Anne ia nascer, eu e mãe dela nem estávamos mais juntos. Mas somos amigos.
-Então você é soltero.
-Não necessariamente... Quer dizer... Não sei.
-Como assim? Ou você é solteiro ou não é.
-Acontece que eu não sei como ta indo meu relacionamento. Ela meio que deu um tempo, e quando eu vim embora a gente não tava muito bem...
-Então você ta solteiro.
-Talvez...? E você, tem namorado?
-Não. Nunca namorei sério, quer dizer, apenas uma vez e foi um desastre. Então eu só fico com uns caras.
-O que aconteceu? - pergunto.
-Nossa, pra quem disse que eu fazia muitas perguntas, você é que é curioso de mais. - Theresa sorri.
-Qual é, Theresa? Você é a minha única amiga nessa porra de cidade. Os meus colegas de trabalho são uns cuzões, e os caras da faculdade são uns chatos. Nos conhecemos faz um mês e você vai todos os dias na minha casa, acho que é justo arracar algumas informações. - sorrio.
-Tudo bem. - ela ri. -Acontece que eu briguei com meus pais por causa dele e acabou não dando certo. Eu era meio mimada, meus pais são... Hmm... Ricos. E bom, sempre fui muito chata, depois dessa briga com eles eu tive que aprender a me virar sozinha, trabalhar, pagar aluguel e essas coisas chatas de adultos as quais eu não fazia idea, já que eu era uma patricinha mimada, e tudo isso pra no final o relacionamento não dar certo.
-Uou... Sinto muito. - passo o braço ao redor de seus ombros. -E quantos anos você tinha?
-Dezessete talvez? Mas eu acho que foi uma coisa boa, hoje eu sou independete, não tenho muito dinheiro, mas tenho casa e comida na mesa, é o que importa. Isso me fez amadurecer muito.
-É, acho que algumas coisas fazem a gente amadurecer. No meu caso foi a Anne.
-Sua filha, certo?
-Sim, quando descobrimos a gravidez eu foi morar sozinho, e claro, as coisas ficaram mais difíceis. Naquela época eu era um merda, sério, não gosto de lembrar disso, eu tinha dezoito.
Os assuntos sempre surgiam com ela. Na verdade foi a única pessoa com quem consegui fazer amizade. Odeio o trabalho e não consigo socializar com ninguém. Na verdade odeio tudo daqui.
-Você não vai se atrasar para o trabalho? É melhor voltarmos. - Theresa fala.
-Tem razão, mas acho que não vai ter problema se ficarmos mais um pouco, não estou com nem um pouco de vontade de ver a cara daqueles cuzões.
-Você sabe que as coisas não funcionam assim, né? - ela diz sorrindo.
-É, eu sei.
Shiv's pov
-Você acha que eu devia ter continuado o relacionamento? - pergunto à Ylona. -Ele ficou chateado...
-A questão é: o que você acha que é o melhor? Se sente bem com um relacionamento à distância?
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For You | Shivley [CONCLUÍDA]
Fanfiction**ᴇssᴀ ғᴀɴғɪᴄ é ᴀɴᴛɪɢᴀ, ᴠãᴏ ʜᴀᴠᴇʀ ᴇʀʀᴏs, ᴇ ɴãᴏ ᴄᴏɴᴄᴏʀᴅᴏ ᴄᴏᴍ ᴅɪᴠᴇʀsᴀs ᴄᴏɪsᴀs ǫᴜᴇ ᴄᴏʟᴏǫᴜᴇɪ ᴀǫᴜɪ, ɴãᴏ ᴛɪɴʜᴀ ᴍᴀʀᴜʀɪᴅᴀᴅᴇ sᴜғɪᴄɪᴇɴᴛᴇ ᴇᴍ ʀᴇʟᴀçãᴏ ᴀ ᴅɪᴠᴇʀsᴀs ᴄᴏɪsᴀs, ᴇɴᴛãᴏ ᴘᴇçᴏ ᴅᴇsᴄᴜʟᴘᴀs** Bailey tem tudo que qualquer aluno do ensino médio sonha, uma namorad...