XIX

2.2K 164 87
                                    

Bailey's pov

-O Pepe vem essa semana e disse que ia te ajudar com o apartamento. - Sabi diz enquanto se maqueia no carro.

-Apartamento? Que apartamento? - Shiv pergunta. A gente tinha passado na casa dela pra ir para a escola com ela.

-Ah, esqueci de contar pra você, eu vou morar sozinho.

-Por quê?

-Eu contei para a mãe da Joalin e ela sutou, falou que eu deveria morar sosinho pra aprender a ter responsabidades, e foi isso que eu fiz, saí de casa.

-Você sabe que não é bem assim, Bailey... a mãe não quer que você vá embora...

-Mas ela ensinuou, Sabina.

-Foi no calor do momento... ela não quer que você vá... e ela ainda não contou pro pai...

-Não?! Ótimo, mais um motivo pra eu não estar em casa quando isso acontecer.

-Eu não sabia... por que não me contou? - Shiv fala.

-Ah, sei la, esqueci. Mas a gente vai passar lá depois da aula, quer vir com a gente? - digo.

-Sim, pode ser.

(...)

Shiv's pov

Sou a última a sair da sala, eu e Harvey ficamos terminando de anotar algumas coisas.

-Então eu tô indo, Shivani. Tudo bem?

-Uhum.

Depois de tudo que aconteceu com o Harvey eu não falei mais muito com ele, ele está diferente e isso me deixa mal, não sei se é por minha causa.

Guardo minhas coisas e saio da sala, sou surpreendida por Bailey que me esperava do lado de fora.

-Oi gata. - ele envolve os braços em minha cintura.

-Oi. - sorrio e selo nossos lábios. -Vamos?

-Aham.

Fomos para a nossa mesa, Bailey levou Val junto, e sentamos eu, ele, ela e Joalin próximos, já que ela estava sempre junto com o Bailey por causa da gravidez e do medo excessivo dela de as pessoas descobrirem alguma coisa. Assim que sentamos Dylan brota do nada na nossa mesa.

-Eu não posso olhar no olho desse cara. - Bailey me olha.

-Fica calmo... - digo.

-Caramba May, pegando três garotas... - Bailey ri.

-Qual e Dylan? - Bailey fica de pé -Elas são minhas amigas, vaza antes que...

-Opa, antes que o quê? Você não vai fazer nada comigo. Sabe por quê? - ele pega o celular. -Porque eu tenho isso... - ele mostra o celular e era um vídeo ou foto, não vi direito, de mim e do Bailey do vestiário.

-Me dá isso Dylan! - levanto rápido, pulo em cima dele e grito.

-Opa... - ele arremessa o celular para a Ylona que estava na mesa ao lado. Bailey avança na direção dele mas Dylan não permite. -Se você encostar um dedo em mim, May, eu vazo aquele vídeo pra toda a escola! - ele diz em tom alto, enquanto Ylona ri debochado.

All For You | Shivley [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora