III

4.3K 299 402
                                    

Shiv's pov

Eu e Hina chegamos e fomos para onde o nosso "grupo" estava, na frente da escola.

Eu nunca fui popular, sempre estudei em escolas grandes, eu era uma garota normal, na verdade a baixo disso, mas esse ano, as aulas mal começaram e toda a escola sabe o meu nome, o que é muito estranho, é tudo tão novo pra mim, e olha que eu nem falo tanto com o grupo do Bailey.

-Shiv vou para onde o Krys está!

-Hi-Hina... deixa pra la... - acabo falando sosinha.

-Não fica assim Shiv. - Sofya aparece por trás e põe a mão no meu ombro.

-Eu estou bem, só não entendo como nossos amigos mudaram em menos de duas semanas por um grupinho de gente popular...

-É... eu também não sei, mas não vamos chama-los assim, afinal são nosso amigos.

-Oi meninas! - Bailey se aproxima, nós sorrimos como forma de dizer "oi". -Venham pra cá, estão sozinhas aí. - ele fala e nos o seguimos para onde estavam Sabina, Diarra e Joalin. As três sorriem pra nós quando nos aproximamos.

Fomos para a aula e a professora falou de uma coisa, uma espécie de projeto em que alunos do terceiro ano nos ajudariam com os estudos e a se adaptar á escola nova. Seria sorteado com que pessoa você ficaria.

-Eu não presciso se ajuda com nada! - Any, que estava ao meu lado, fala brava.

-Pega logo o papel Any! - digo.

-Ai, ta... - ela põe a mão dentro da caixinha e tira um papel. -Talvez eu prescise sim de ajuda! - ela sorri.

-Minha vez. - pego um papel, abro e guardo no meu estojo.

-Tirei o Josh. - ela sorri.

-Ah, por isso.

-E você Hina? - Any se vira para a Hina que estava atrás de nós e pegava o papel.

-An?! Quem é... Sarah?

-Relaxa Hina, eu peguei um tal de Devon, tem várias salas do terceiro ano, e no meio dessas a gente só conhece oito pessoas, sorte de quem tirar um dos nossos amigos. - Noah fala.

-Tirei o Josh! - Any se gaba novamente, jogando o cabelo.

-E você Shiv? - Hina pergunta.

-Tirei o Bailey. - reviro os olhos.

-Sortuda, quem e Sarah?! - Hina fala, ainda indignada.

-Sortuda?! É o Bailey gente! - digo.

-Oi gente, tiraram quem? Tirei uma Valentina! - Sina chega e se agacha ao nosso lado.

-Eu vou mesmo ter que ficar sosinha na casa do Bailey com ele?

-Então a gente vai ter que ir na casa deles? Eu vou ter que sair da minha cama macia? - Sina fala.

-Até poderiam vir, mas o Bailey não é do tipo que sairía de casa por outra pessoa, e pra ele ir para a minha casa também não seria uma opção, vocês sabem como minha mãe é.

-E por que você odiou tanto a idéia de estudar com o Bailey? - Sina continua.

-A questão é que eu não gosto do Bailey.

-Mas por que você não gosta do Bailey, ele sempre tenta te tratar tão bem...

-Ninguém sabe, Sina, é um mistério, ninguém entende. - Noah fala.

-Essa é a questão, me trata bem de mais. - falo e Any revira os olhos.

-Ela é doida. - Hina fal.

All For You | Shivley [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora