XLIX

1.1K 107 16
                                    

Bailey's pov

-Daqui a duas semanas e meia, quase três. - meu pai diz.

-Como é que é?!

-Três semanas. É tempo suficiente pra arrumar todas as suas coisas.

-Pai?! Eu tenho que conhece o lugar, alugar um apartamento, ver como fica minha faculdade...

-Calma, calma. Quando pedi pra você me ajudar eu já sabia que você ia aceitar, então eu já cuidei de tudo isso.

-Você nem me consultou antes? Na verdade você não me consultou em nada antes de me envolver nessa merda!

-Seu apartamento é pequeno, mas é temporario. Depois você pode achar um melhor. Bom eu tenho algumas coisa pra fazer, vou deixar você organizar seus pensamentos. - meu pai diz se retirando do cômodo.

-Mas que merda!

(...)

Entro no apartamento e Shivani preparava algo enquanto segurava Anne no colo.

-Macarrão! Macarrão! Macarrão! - Anne diz animada.

-Será que eu posso colocar você no chão? - Shiv pergunta.

-Não! Eu quero ver você fazendo o macarrão! - a pequena diz manhosa.

-Mas como eu vou cozinhar e segurar você ao mesmo tempo?

-Eu posso ajudar. - digo entrando na cozinha e pegando Anne.

-Oi, você chegou! - Shiv diz sorrindo e deixa um selar em meus lábios. -E como foram as coisas? - ela volta a atenção para o fogão.

-Hmm... Meu pai disse que eu vou em três semanas...

-Como?! Você disse três semanas?!

-Eu sei... É pouquíssimo tempo.

-E a Joalin já falou com Anne?

-Eu acho que não. Ela não esperava que eu fosse tão cedo, ainda tenho que dizer pra ela.

-Bailey... E... Como a gente fica?

-O que? Eu... Eu achei que não precisássemos falar sobre isso...

-Macarrão! - Anne lembra.

-Ah... O macarrão. - Shivani pega uma travessa e despeja a massa dentro.

-Já ta pronto, Shiv? - a pequena pergunta.

-Sim... - ela paga um prato e põe o macarrão de Anne. -Depois conversamos sobre isso. - ela diz em um tom baixo, se direcionando para mim.

As duas vão até a sala, se sentam no chão de frente para a tv e Shivani começa a dar comida para a mais nova.

(...)

-Ela dormiu. - Shiv diz entrando no quarto.

-Já?

-É... Anne passou o dia quase todo brincando lá em baixo, no parquinho. Ela até fez amizade com umas crianças que moram aqui no prédio.

-Hmm.

-Ei, sabe que precisamos conversar né?

All For You | Shivley [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora