Bailey's pov
As aulas finalmente vão começar, na verdade não sei se quero voltar, até que era bom passar o dia inteiro no meu quarto e não ver a cara de ninguém.
Eu resolvi que vou morar sozinho e ninguém vai me fazer mudar de idéia, se é isso que minha mãe quer, é isso que ela vai ter, é pra essas coisas que eu venho guardando um dinheiro.
A Joalin vai fazer quatro meses e a barriga dela está bem grande, para um bebê que quase não cresceu até a gente descobrir a gravidez ele está bem grandinho, ainda não sabemos o sexo, mas a Joalin vai fazer um exame esse mês.
A barriga dela está bem aparente, ela disse que estava com medo de voltar as aulas e as pessoas perceberem, elas obviamente observarão uma hora, mas Joalin quer esconder ao máximo.
(...)
Estaciono o carro e saio com a Sabina, ela vai onde estavam a Hina, a Shivani e a Any.
Vejo a Joalin descendo do carro e vou até ela, sei que ela está com medo.
-Oi Joalin, você ta bem?
-Será que dá para as pessoas perceberem a minha barriga?
-Claro que não fica calma, eu vou com você, vem. - ponho a mão na cintura dela pra que ela se sentisse mais segura. Pego o meu celular na mochila e começo a ver algumas coisas.
-Bailey... Bailey...
-Hmm. - levanto a cabeça, e cacete, todo mundo estava olhando pra gente. -Mas que porr...
-Ai meu Deus, Bailey, é minha barriga! - Sabina e Lamar se aproximam da gente com uma cara estranha.
-Mas que porra é essa? - Sabina diz.
-Eu que pergunto. - falo.
-Ai meu Deus! É minha barriga!
-An? Que barriga Joalin? - Lamar pergunta.
-Longa história... - ela continua.
-Não é isso, estão achando que vocês reataram. - Sabina fala.
-O que?! - me afasto da Joalin. -Não!
-Bailey? O que... - Val se aproxima.
-Não! Não, ninguém reatou, antes que você pergunte, vou te contar tudo depois. - digo.
-Você vai contar pra ela?! - Joalin pergunta.
-Claro que sim, ela é minha amiga.
-E pra mim, eu preciso saber o que ta acontecendo. - Lamar fala.
-Ta, eu conto logo, é que eu... eu tô grávida...
-Você o que?! - Lamar fala alto e Val fica paralisada.
-Sem mais perguntas, eu vou pra sala! - Joalin diz.
(...)
Finalmente o recreio havia chegado, fiquei esperando a Val e assim que ela saiu da sala e a puxei para a mesa dos meus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For You | Shivley [CONCLUÍDA]
Fanfiction**ᴇssᴀ ғᴀɴғɪᴄ é ᴀɴᴛɪɢᴀ, ᴠãᴏ ʜᴀᴠᴇʀ ᴇʀʀᴏs, ᴇ ɴãᴏ ᴄᴏɴᴄᴏʀᴅᴏ ᴄᴏᴍ ᴅɪᴠᴇʀsᴀs ᴄᴏɪsᴀs ǫᴜᴇ ᴄᴏʟᴏǫᴜᴇɪ ᴀǫᴜɪ, ɴãᴏ ᴛɪɴʜᴀ ᴍᴀʀᴜʀɪᴅᴀᴅᴇ sᴜғɪᴄɪᴇɴᴛᴇ ᴇᴍ ʀᴇʟᴀçãᴏ ᴀ ᴅɪᴠᴇʀsᴀs ᴄᴏɪsᴀs, ᴇɴᴛãᴏ ᴘᴇçᴏ ᴅᴇsᴄᴜʟᴘᴀs** Bailey tem tudo que qualquer aluno do ensino médio sonha, uma namorad...