Pequeno desabafo no final do cap...
Shiv's pov
Levanto ainda tonta e caminho até a porta e sou surpreendida por Noah que entra no quarto.
-Bom dia Shivani Paliwal!
-Meu Deus, Noah! Eu me assustei!
-Desculpa, bom, estou aqui por um propósito. Segundo meus cálculos sua menstruação deve vir hoje.
-Noah? - rio. -Como sabe disso?
-Pode ser que eu tenha fuçado seu celular. Enfim, isso não vem ao caso agora, a questão é que se não descer hoje é bem provável que você esteja grávida.
-Ai meu Deus, Noah Urrea. Você ta obcecado com essa coisa de gravidez. Foi só um enjoo! E caso você não saiba, as vezes a menstruação atrasa, ok? Então só não morre até o final do dia, pode ser?
-É claro. Só não espere que eu esteja vivo caso não desça hoje.
-Noah, você é extremamente dramático e paranoico, vai se tratar cara. - ele revira os olhos.
Me troco e desço para o café da manhã. Josh estava preparando tudo.
-Bom dia Kyle. - digo sem o olhar.
-Bom dia Shivani.
Josh por incrível que pareça se mostrou organizado, não era que nem quando ele fazia a farra no meu apartamento. Aparentemente ele não se importava com a casa dos outros, mas a dele tinha que estar organizada. Ele não perdia uma oportunidade de jogar na minha cara que agora eu estava ficando na casa dele, já que eu havia o expulsado da minha.
A campainha toca e eu levanto para atender, ainda com a boca cheia dos biscoitos que Josh havia preparado.
Abro a porta e lá estavam Joalin e Sabina. Bailey estava escorado do lado de fora de seu carro, que estava estacionado na frente do gramado de Noah.
-Bom dia Shiv! - Joalin diz sorridente.
-São nove da manhã, sabiam? Deviam estar dormindo. - digo.
-Sabemos, mas nós vamos com você até a casa da Hina e da Any, quer você queira ou não. - Sabina diz.
-Hmm... Entrem então. - digo. Sabina chama Bailey e os três entram e sentam no sofá. -Acho que eu tenho que me trocar né? Eu vou subir.
Eu não acredito que eles me fariam ir ver Any e Hina, tudo bem que isso tinha que ser feito uma hora.
Desço as escadas, pego minha bolsa em cima do aparador e chamo a atenção do pessoal.
-Podemos ir? - pergunto.
-Olha só, você não fez birra pra ir. - Sabi diz.
-Não dá ideia, Sabina. Daqui a pouco ela ta esperneando. - Joalin diz.
-Tudo bem. - Sabi fala. Os três levantam e vão em direção à porta.
-Ei senhor perfeitinho. - Noah segura o braço de Bailey.
-Devemos ir? - Sabina pergunta ao lado de Joalin, na porta. Bailey faz que sim com a cabeça e as duas se retiram.
-Eu queria dexar claro que a Shiv deve ficar menstruada hoje, caso isso não aconteça você já sabe né? Porque não adianda fazer merda uma vez, tem que fazer duas.
-Noah! Mas que inferno! Para com essa loucura! Eu tô ficando irritada com isso! - falo.
-Faz o que achar melhor, eu só tô sendo prevenido. - Noah diz e dá as costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For You | Shivley [CONCLUÍDA]
Fanfiction**ᴇssᴀ ғᴀɴғɪᴄ é ᴀɴᴛɪɢᴀ, ᴠãᴏ ʜᴀᴠᴇʀ ᴇʀʀᴏs, ᴇ ɴãᴏ ᴄᴏɴᴄᴏʀᴅᴏ ᴄᴏᴍ ᴅɪᴠᴇʀsᴀs ᴄᴏɪsᴀs ǫᴜᴇ ᴄᴏʟᴏǫᴜᴇɪ ᴀǫᴜɪ, ɴãᴏ ᴛɪɴʜᴀ ᴍᴀʀᴜʀɪᴅᴀᴅᴇ sᴜғɪᴄɪᴇɴᴛᴇ ᴇᴍ ʀᴇʟᴀçãᴏ ᴀ ᴅɪᴠᴇʀsᴀs ᴄᴏɪsᴀs, ᴇɴᴛãᴏ ᴘᴇçᴏ ᴅᴇsᴄᴜʟᴘᴀs** Bailey tem tudo que qualquer aluno do ensino médio sonha, uma namorad...