XXXVI

1.8K 145 20
                                    

Um mês depois...

Shiv's pov

Agora minha vida voltaria ao normal, eu acho...

Consegui adiantar minhas férias com a Sofya, trabalho como recepcionista na clínica dos pais dela quando não estou na faculdade, então ter a Sofya como filha dos meus chefes ajuda um pouco quando quero algo, mesmo que nossa amizade nunca mais tenha sido a mesma depois de tudo o que aconteceu e ela tenha se distanciado de mim.

Passei mês passado inteiro em Londres com meu pai e Radha, mas ficar aqui não me faz bem. Esse lugar me lembra minha mãe e como eu não estive com ela, sentir culpa é uma merda.
Radha sai de casa, meu pai vai trabalhar, depois de um tempo eles acabaram voltando para suas rotinas. Mas cada vez que eu saía do quarto a imagem de minha mãe aparecia em minha cabeça e tudo vinha à tona novamente. Diría que nesse um mês eu não saí da estaca zero.

Noah, Hina, Bailey e Any vinham me ver sempre que podiam. Eram os momentos em que eu sorria, quando estavam comigo.

Bailey tem me ajudado muito, ele sempre vem aqui me ver. Voltar a conviver com ele foi algo completamente fora dos meus planos, depois daquele beijo foi como se tudo o que nós vivemos estivesse acontecendo de novo, eu senti falta dele, e como senti. Foi difícil me relacionar com outras pessoas novamente, mas eu resolvi que minha vida amorosa se resumiria apenas em ficar com alguns caras em algumas festas que eu fosse, pelo menos por enqunto.
Ele voltou e mudou isso, eu percebi que ainda gostava dele, de uma forma diferente, o efeito que ele tinha sobre mim, como eu me sentia quando estava com ele, talvez por isso a minha dificuldade em me relacionar com outras pessoas.

Foram só ficadas, foi o que tivemos nesse meio tempo, mas eu sinto algo mais, não sei o que ele pensa a respeito disso, nunca perguntei e tenho medo de perguntar por ter medo de estar me precipitando e de não ser algo recíproco.

É algo que eu ainda não consigo processar, como eu ainda consigo amar ele mesmo depois de tantos anos? Não vou pensar nisso agora.

Tinha acordado cedo e separado minhas roupas. Noah me trouxe uma mochila cheia de roupas nesse tempo em que passei em Londres.

Enfiei tudo na minha mochila e fiquei esperando Radha e meu pai chegarem do super-mercado para que eu pudesse ir embora. Chamei um Uber para adiantar, o próximo trem sairía em quarenta minutos.

Me despedi de meu pai e de Radha e desci para o térreo. Assim que saí do elevador escutei uma criança cantarolando, pude ver uma garotinha branca de cabelos negros correndo e saltitando pela grama, Anne. Assim que me viu ela gritou:

-Pai ela chegou, pai! Podemos ir agora? - eu sempre rio ao escutar Anne falar, me traz uma boa sensação escutar as palavras saírem emboladas daquela boquinha.

-O que ta fazendo aqui? - pergunto.

-Vim te buscar. - ele diz pegando Anne no colo. -E buscar minha mini eu. - rio.

-A Jô não vem?

-Não, ela ta muito ocupada com o trabalho e com a faculdade.

-Entendi. Ah, e eu nem lembrei de falar com a Anne. - digo me direcionando a ela.

-Oi beautiful Shiv! - Anne diz e eu sorrio.

-Beautiful Shiv? - pergunto ainda sorrindo.

(...)

All For You | Shivley [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora