XLVIII

1.2K 113 23
                                    

Shiv's pov

-Shiv... Já são sete da noite... Você vai voltar pro campus hoje? - sinto as mãos de Bailey me tocarem.

Acho que acabei adormecendo no sofá e já é noite.

-É. Vou. - digo e me sento.

-Shivani. - eu o olho. -Tudo bem, eu acho que você tem o direito de entender o que ta acontecendo.

-Olha você não tem que me contar. - levanto e pego minha bolsa.

-Senta aqui. - ele puxa meu braço e me faz sentar de novo. -O problema é com meu pai. - ele aperta minha mão. -E ele acabou me envolvendo sem nem me consultar antes.

-Você ta com preblemas? O que houve?

-Ele quer que eu vá pra Ohio... Pra um trabalho importante que vai manter os May's em boa posição o que vai ofuscar esse problema todo do meu pai...

-Tudo bem, hmm... - aperto sua mão. -E quanto tempo vai ficar lá?

-Esse é o problema... Eu não sei ao certo quanto tempo, mas é até um ano... Se eu conseguir resolver as coisas logo talvez uns seis meses...

-O que? S-seis meses? - minha voz falha.

-Mas eu não quero fazer isso... Estou vendo o que fazer. Fica tranquila, eu vou resolver e dar um jeito de não sair daqui.

-Tem certeza?

-Não... Eu queria poder ajudar meu pai, mas ficar aqui.

-Não tem como fazer isso? - pergunto.

-Acho que não... Eu não queria ter que deixar vocês. - o abraço. -Desculpa não falar nada, mas eu não queria preocupar vocês, eu queria tentar resolver primeiro.

-Como Anne vai ficar?

-Eu não sei. Eu não sei como passar tanto tempo longe da Anne, e de você... - o aperto ainda mais forte.

-Tudo bem, vamos resolver isso.

(...)

Pego o carro do Bailey emprestado e vou até a casa da Vanessa. Assim que aperto a campainha Pepe vem abrir pra mim.

-Oi Shivani! Sabina e Joalin estão lá em cima. - ele avisa.

-Tudo bem. - sorrio. Passo pela sala e Maya gritava com o rosto enterrado em uma amofada enquanto Anne rodopiava ao seu redor.

-Eu odeio crianças!

-Onde a Vanessa está? - me direciono à Pepe.

-Acho que foi no mercado. Saiu faz algum tempo. - ele diz. -Eu e Maya estamos tentando domar a Anne...

-É... Eu percebi.

-Não pensei que fosse tão desgastante ter sobrinhos... - ele diz se jogando ao lado de Maya, no sofá.

-Tudo bem... Eu vou ver as meninas. - saio dali rápido e vou até o quarto da Sabina. Bato de leve e logo ela vem abrir.

All For You | Shivley [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora