XLII

1.5K 135 108
                                    

Shiv's pov

Acordo um pouco enjoada, pego meu celular e o horário marcava 7:35 a.m. Resolvo levantar e ver se as meninas já haviam acordado. Bailey ainda dormia, mas sei que acordaria assim que eu saísse da cama.

Abro a porta do quarto das meninas devagar. Joalin estava sentada na cama dobrando um edredom e Sabina ainda dormia junto com Anne.

-Bom dia Jô. - cochicho.

-Bom dia Shiv. - ela levanta.

-Vim ver se vocês já tinham acordado. Estou meio enjoada.

-Essas duas dormem que bem pedra. Mas você está bem?

-Sim. Estou. Eu acho.

-Vamos lá em baixo. Vanessa deve ter algum remédio pra náusea, você toma e depois vamos lá fora tomar um ar.

-Tudo bem, obrigada.

Nos descemos e aparentemente só Vanessa havia acordado. Ela preparava algo na cozinha.

-Bom dia meninas! - ela diz e eu sorrio.

-Bom dia Van, você tem algum remédio pra enjoo? A Shiv não está muito bem. - Joalin fala.

-Hmm... eu não sei, mas vou dar uma olhada, se não tiver eu posso sair para comprar.

-Não precisa, Vanessa, obrigada. Vou pedir para o Noah me buscar e a gente passa na farmácia. - digo.

-Tem certeza? - ela pergunta.

-Não é legal andar de carro se não estiver se sentindo bem. - Joalin completa.

-Está tudo bem gente, obrigada. - falo.

-Ok então, vamos tomar um ar lá fora. - Joalin diz me puxando para a área externa da casa.

O dia estava agradável, o céu estava azul e o sol nos aquecia. Eu e Joalin nos sentamos em umas espreguiçadeiras perto da piscina.

-Se sente melhor? - ela pergunta.

-Mais ou menos, mas foi bom vir pra cá.

-Meninas? - escutamos a voz de Vanessa. -Eu não achei o remédio mas trouxe o café da manhã. - ela coloca dois copos de suco de laranja e alguns cookies em cima de uma mesinha que havia entre mim e Joalin.

-Não sei se estou com apetite... - digo.

-Tudo bem, não coma se não quizer, mas tente provar do suco, talvez faça você melhorar. - Vanessa diz.

-Tudo bem...

-Quer que eu vá comprar algum remédio? Não é nenhum incómodo, não se preocupe. - ela volta a perguntar.

-Não, não precisa mesmo, obrigada, vou pedir para o Noah vir me buscar.

-Tudo bem então. - ela diz e se retira.

-Pode buscar meu celular no quarto, por favor? Preciso ligar para o Noah. - digo a Joalin.

-Claro! - ela sorri.

-Aqui está. - me assusto ao escutar a voz de Bailey atrás de nós. -Você já quer ir embora?

-Eu não estou muito bem...

-Ela está enjoada. - Joalin completa.

-Ah.

-Você vai tomar o suco, Shiv? - Joalin pergunta.

-Sem chances de descer pela minha garganta.

-Tudo bem. - ela ri. -Você quer? - ela oferece ao Bailey.

All For You | Shivley [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora