Shiv's pov
-
-Ele ta aqui. - eu e Joalin fazíamos uma chamada de vídeo com Sabina.
-O que ele ta fazendo? - pergunto.
-Se infiltra Sabina. - Joalin diz.
-Ta louca? Eu não posso, mas vou mandar o Pepe. - Sabi diz.
-Ta doida, Sabina? Eu não vou! - escutamos as voz de Pepe e rimos.
-Mas ta tudo normal? - Joalin pergunta.
-Eu não sei, ele e meu pai entraram no quarto, e eu não vi mais nada. Mas tenho que dizer que a mãe tá estranha esses dias...
-Será que tem alguma coisa a ver? - pergunto.
-Eu não sei.
-Acho que não vamos conseguir nada aqui. - falo e depois desligo a chamada com Sabi. -Acha que devemos desistir? - olho pra Joalin. -A gente parece duas crianças.
-Fuçando a vida alheia. - ela diz e nós rimos. -Agora falando sério, olha pra minha e me diz se eu vou desistir. - rio.
-Sei que não vai. Mas é que estamos parecendo duas idiotas...
-E não somos?
-Somos! - rimos. -E se a gente só esperasse ele chegar e perguntasse? - sugiro.
-E você acha que ele vai responder? Mas tudo bem, pelo menos assim a gente finge ter maturidade.
Não demorou muito pra que Bailey chegasse, ele pareceria distante.
-Bailey? Finalmente, pra onde você foi? - Joalin começa.
-Cê sabe que saiu daqui voando sem falar um palavra, né? - continuo.
-Eu sei, desculpa, é que meu pai me ligou e eu tive que sair.
-A gente sa... - começo a falar mas Joalin me cutuca. -Hmm... O que você foi fazer?
-Nada importante. - antes que pudéssemos falar mais alguma coisa ele sai da sala e vai em direção ao quarto.
-Eu falei que ele não ia dizer nada. - Joalin diz.
-Eu sei, mas não custava nada tentar. Eu ainda vou tentar arrancar alguma coisa dele.
-E se realmente não for nada?
-Sei la. Ele saiu muito apressado pra não ser nada. E voltou meio estranho.
-É... Mas agora temos que cuidar do almoço. Não vamos chamar a Vanessa pra fazer nossa comidade novo, que nem das outras vezes que só tava nós três aqui. Tentar passar a boa impressão que a gente nunca moveu um dedo pra passar. - ela diz e nós rimos.
-Ah, foda-se, a gente não tem a obrigação, o filho dela tem. E mesmo assim, a gente já sujou nossa imagem de formas incontáveis, Vanessa sabe que os amigos do Bailey não são as melhores pessoas do mundo, e também ninguém se importa.
-Ok. - Joalin ri. -Mas a gente ainda tem que fazer o almoço.
-É, temos.
-Mas você é a cozinheira aqui. Eu só ajudo.
-Ah, verdade. Bom, eu vou falar com o Bailey e você vai adiantando as coisas, eu já volto.
-Tudo bem. - eu e Joalin combinamos o que faríamos para o almoço e depois fui falar com Bailey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For You | Shivley [CONCLUÍDA]
Fanfic**ᴇssᴀ ғᴀɴғɪᴄ é ᴀɴᴛɪɢᴀ, ᴠãᴏ ʜᴀᴠᴇʀ ᴇʀʀᴏs, ᴇ ɴãᴏ ᴄᴏɴᴄᴏʀᴅᴏ ᴄᴏᴍ ᴅɪᴠᴇʀsᴀs ᴄᴏɪsᴀs ǫᴜᴇ ᴄᴏʟᴏǫᴜᴇɪ ᴀǫᴜɪ, ɴãᴏ ᴛɪɴʜᴀ ᴍᴀʀᴜʀɪᴅᴀᴅᴇ sᴜғɪᴄɪᴇɴᴛᴇ ᴇᴍ ʀᴇʟᴀçãᴏ ᴀ ᴅɪᴠᴇʀsᴀs ᴄᴏɪsᴀs, ᴇɴᴛãᴏ ᴘᴇçᴏ ᴅᴇsᴄᴜʟᴘᴀs** Bailey tem tudo que qualquer aluno do ensino médio sonha, uma namorad...