Bailey's pov
Já fazem quase dois meses que tudo aconteceu e as coisas só pioram, pelo menos para mim.
Depois daquele dia as coisas ficaram estranhas entre mim e a Shivani, e ela foi se afastando de mim pouco a pouco, talvez sem nem perceber, ela e o Harvey estão ficando faz um tempo, e acho que o principal motivo de ela ter se afastado de mim.
(...)
Peguei meu suco e sentei na nossa mesa, ultimamente eu estou ignorando um pouco minha dieta, mas hoje resolvi tomar só um suco. Shivani e Harvey sentam ao meu lado.
-Oi gente!
-Oi Shiv, demorou pra caramba. - Hina fala
-Eu sei, estava dançando.
-Gente do céu, quando é o verão na Inglaterra, caralho, nunca faz calor nessa merda. - Any fala.
-O verão é em junho Any, quase lá. - Lamar fala.
Todo dia é a mesma coisa, eles sentam e começam a falar coisas aleatórias que eu não faço questão de participar.
A última coisa que eu prescisava agora era que a Shivani e o Harvey ficassem sendo melosos do meu lado, eu peguei minhas coisas e levantei, joguei fora meu suco que ainda estava pela metade e saí do refeitório, eu só queria não estar ali.
Noah veio atrás de mim, não sei por quê.
-Bailey é serio?!
-O que, Noah?
-Real que você saiu de lá por causa da Shivani?! Até quando você vai ficar bancando o apaixonado?! O cara bonzinho?! Todo mundo te conhece Bailey, você só vai parar com seu joguinho quando a Shivani ceder, não é?
-Noah você acha mesmo que eu ia continuar um joguinho por vários meses?! E se você quiser, se não tiver gostando do Bailey "bonzinho" eu posso voltar a pegar várias, tem uma lista de garotas que pagariam pra passar uma noite comigo! E você ainda está insatisfeito com a forma que eu estou agindo?! Você chegou a perceber que ela acabou com a nossa amizade depois que o Harvey apareceu?! Claro que não, porque todo mundo beija os pés dela. - me viro e caminho até uma garota loira de cabelos curtos que guardava algumas coisas em um armário, puxo ela pelo braço e dou um beijo rápido só pra satisfazer as "vontades" do Noah, mas ela sorri e continua, eu não ia negar é claro. Noah me olha feio o sai.
-Então você cedeu. Cansou de bancar o cara bonzinho? - ela sorri.
-Na verdade não, foi só pra irritar o Noah. - rio. -Qual seu nome?
-Nomes? - ela sorri. -Achei que você fosse me beijar, sair e nunca mais falar comigo. Mas já que perguntou meu nome é Valéria, mas me chama de Val.
-Tudo bem Val. - sorrio. -É de onde? É daqui?
-Não, fasso intercâmbio, esse é o meu segundo ano aqui, sou brasileira.
-Que legal! Conseguiu fazer amizades por aqui?
-Algumas, não é muito fácil fazer amigos aqui, as pessas são... tóxicas, vamos dizer assim. - ela ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For You | Shivley [CONCLUÍDA]
Fanfiction**ᴇssᴀ ғᴀɴғɪᴄ é ᴀɴᴛɪɢᴀ, ᴠãᴏ ʜᴀᴠᴇʀ ᴇʀʀᴏs, ᴇ ɴãᴏ ᴄᴏɴᴄᴏʀᴅᴏ ᴄᴏᴍ ᴅɪᴠᴇʀsᴀs ᴄᴏɪsᴀs ǫᴜᴇ ᴄᴏʟᴏǫᴜᴇɪ ᴀǫᴜɪ, ɴãᴏ ᴛɪɴʜᴀ ᴍᴀʀᴜʀɪᴅᴀᴅᴇ sᴜғɪᴄɪᴇɴᴛᴇ ᴇᴍ ʀᴇʟᴀçãᴏ ᴀ ᴅɪᴠᴇʀsᴀs ᴄᴏɪsᴀs, ᴇɴᴛãᴏ ᴘᴇçᴏ ᴅᴇsᴄᴜʟᴘᴀs** Bailey tem tudo que qualquer aluno do ensino médio sonha, uma namorad...