Gente esse capítulo ta minúsculo, desculpa mesmo, explico melhor no final...
Joalin's pov
Cacete. Que dor de cabeça do caralho...
Abro meus olhos lentamente e tudo gira, meu Deus, o que aconteceu? Não lembro de muita coisa. Lembro que eu bebi ontem e... Puta merda! Eu bebi?! Eu tô grávida, porra! Eu tenho demência, só pode. Olho para o lado e Bailey estava lá, dormindo, de roupa, ótimo, não fiz nenhuma merda, eu acho...
Levanto, fico tonta e minha visão escurece, pressão baixa do caralho, seguro no guarda-roupas e espero eu me recuperar, ok tudo certo.Vou até a sala, e caralho, que bagunça, o que a gente fez ontem? Tento catar as coisas mas a barriga não me deixa agachar.
-Quer ajuda?
-Sim, por favor. - digo. -Achei que estivesse dormindo.
-Eu acordo sempre que você sai da cama.
-Falando nisso, por que dormiu comigo? Deveria dormir no sofá, esqueceu?
-Eu não lembro o que eu fiz ontem, você acha mesmo que eu ia lembrar de ir dormir no sofá? - rio.
-O que aconteceu ontem?
-Não faço idéia.
-Não conta pra Vanessa que eu bebi...
-Ta. - ele ri. -Não vou, e o que deu em você mesmo?
-Não sei. - rio. -Totalmente aleatório, mas vai ser Anne Loukamaa May ou Anne Loukamaa Cabello?
-Loukamaa May.
-Não, fica estranho, Loukamaa Cabello é muito melhor.
-E por que perguntou?
-Porque eu queria saber sua opinião. Então vai ser Anne Loukamaa Cabello, certo?
-É, se e o que você quer.
(...)
Valéria's pov
Pra começar eu não deveria nem estar me entrometendo no problema que não é meu, mas eu gosto deles e me preocupo com eles, fora que é idota e infantil o que eles estão fazendo, não preciso que voltem, apenas que se resolvam.
Como eu não consegui fazer os dois conversarem vou empurrar para a Yonta, com certeza ela vai ajudar.
Shiv's pov
-Yonta, resolva. - Val nos empurra pra dentro da sala da Yonta e fecha a porta.
-Eu vou embora. - digo me virando.
-Não vai não, sentem aqui. - Yonta fala e eu reviro os olhos. -O que aconteceu?
-Não sei, pra começar eu nem sei o porquê de eu estar aqui. - respondo.
-Sabe sim, vão falar alguma coisa ou vou ter que chamar a Valéria pra explicar?
-Vai ter que chamar ela, porque eu não tenho nada pra falar. - Bailey fala.
-Nada pra falar, Bailey?! Agora você que ta certo?!
-Eu sempre estive certo. Você que não sabe aceitar o simples fato de que eu quero ser só seu amigo, e no outro dia já aparece com outro cara, isso é falta de maturidade!
-Ta brincando?! Você vê outra puta por aí e simplesmente me esquece do dia pra noite literalmente!
-Quem disse, Shivani?! Você não sabe os meus motivos!
-Exatamente, não sei, porque você não me contou! O que você quer que eu pense?!
-Eu achei que você confiassem em mim e me conhecesse o suficiente pra saber que eu mudei e que jamais faria isso!
-Ninguém muda assim, Bailey!
-Então você quer que eu e diga porque que eu "terminei"?! Porque a Joalin me beijou porra! E eu me senti culpado! - ele fala alto. -Fora que você é delicada, doce, e não merece um cara idiota que nem eu... - ele diz baixo. Ficamos em silêncio.
-Uou... - Yonta diz.
-Desculpa... - digo baixo.
-Eu também tenho que me desculpar... por tudo que eu fiz até agora...
-Nem precisaram da minha ajuda, vocês só precisavam conversar e se entender, vou sair e deixar vocês conversarem com mais calma. - Yonta levanta e sai da sala.
-Desculpa por ter agido de forma infantil... - digo.
-Me desculpa por ter sido idiota...
-Estamos bem? - pergunto.
-Sim, acho que sim. - me aproximo dele para beija-lo mas ele recua. -Shiv... estamos bem... mas eu ainda acho melhor sermos só amigos, você é linda, incrível, e eu... eu sou só eu... não quero ter que correr o risco de te magoar...
-Você já me magoou... - digo com a voz trêmula.
Oi amados...
Me desulpem mesmo pelo capítulo minúsculo, mas eu estava sem idéia pra esse, e as minhas idéias pro próximos não podiam ser colocadas aqui...
Então gente... interajam comigo, digam a opinião de vocês sobre... quero falar sobre a situação atual de shivley, e eu tenho que dizer que eu tô preocupada com eles, com a amizade deles, vou ser bem cincera com vocês, sempre shippei shivley mas sim eu acho que é marketing, acho que tudo que ta acontecendo com eles agora é marketing, e como vocês também devem saber eles estão sendo bem criticados por conta disso, e eu to com muito medo da amizade deles ser afetada, que nem como aconteceu com a Heyoon e o Josh. Eu odeio me importar tanto com eles.
Isso ta afentando minha cabeça kkkkkkkk, fui afogar minhas preocupações vendo posts fofinhos de joaley ksksksk, eu amo joaley também, por isso meus surtos repentinos da Jaolin aqui de vez em quando kkkk, mas isso não vai afetar a fic.
Obrigada pelos 7k ♡♡♡...
Então foi isso gente...
Desculpem o capítulo pequeno, vou tentar postar o próximo o mais rápido possível, ele vai ser maior e melhor...
Desculpa qualquer erro...
Bjs ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For You | Shivley [CONCLUÍDA]
أدب الهواة**ᴇssᴀ ғᴀɴғɪᴄ é ᴀɴᴛɪɢᴀ, ᴠãᴏ ʜᴀᴠᴇʀ ᴇʀʀᴏs, ᴇ ɴãᴏ ᴄᴏɴᴄᴏʀᴅᴏ ᴄᴏᴍ ᴅɪᴠᴇʀsᴀs ᴄᴏɪsᴀs ǫᴜᴇ ᴄᴏʟᴏǫᴜᴇɪ ᴀǫᴜɪ, ɴãᴏ ᴛɪɴʜᴀ ᴍᴀʀᴜʀɪᴅᴀᴅᴇ sᴜғɪᴄɪᴇɴᴛᴇ ᴇᴍ ʀᴇʟᴀçãᴏ ᴀ ᴅɪᴠᴇʀsᴀs ᴄᴏɪsᴀs, ᴇɴᴛãᴏ ᴘᴇçᴏ ᴅᴇsᴄᴜʟᴘᴀs** Bailey tem tudo que qualquer aluno do ensino médio sonha, uma namorad...