Bailey's pov
-Sabina!
-Desculpa Shiv, não queria deixar o clima estranho. - Sabina fala.
Então o que a Sabina tinha falado era verdade, ela estava mesmo com ele. Ela não é louca de ficar comigo mas ficaria com um cara que ela conheceu faz uma semana, e que do dia para a noite estão como estão agora.
-Shiv você tem que conhecer meu namorado! Ele está aqui.
-Sério Sabi?
-Sim, Pepe! Vem aqui! - ela grita.
Sabina namora o Pepe faz quase dois anos. Ele é um cara legal, jogava futebol no time da escola, era um dos melhores, acho que o melhor, ainda cheguei a jogar com ele quando eu estava no primeiro ano, mas aí ele terminou o ensino médio e ano passado teve que ir para uma universidade que fica a algumas horas daqui, ele parou de jogar futebol para fazer a faculdade de medicina, não é o que ele quer, mas é o que os pais dele querem, e até então ele vem aqui pra visitar a família e a Sabina uma vez por mês, e sempre que vem acaba jogando com a gente também.
-Oi Sabi!
-Amor essa é Shivani.
-Oi Pepe, a Sabina fala muito de você! - eles se abraçam. -Ah o Bailey está ali sozinho. - ela fala e senta ao meu lado. Eu realmente estava só existindo, procurando alguma coisa na Netflix, escutando a conversa dos outros. -Oi Bailey!
-Oi.
-Você está bem?
-Arram.
-Tem certeza? - ela pergunta e eu faço que sim com a cabeça.
-Ta bom, então me da isso qie você só está passeando pela Netflix. - ela toma o controle da minha mão e põe na nossa série. Mas Harvey vem e senta do lado dela, eu nunca pensei que a presença de outro cara como ele fosse me incomodar tanto.A campainha toca e eu vou atender, provavelmente era a minha comida que eu havia pedido. Quando entrei com o fast food a Shivani deu um pulo do sofá e correu até mim.
-Pra quem sería esse hambúrguer aí? É pra mim? - ela fala dando pulinhos para tentar pegar o pacote que eu segurava.
-Não.
-Ah... por favor... você não vai comer essas coisas nojentas, vai? - ela fala se agarrando em mim, naquele dia só ela conseguia arrancar um sorriso de mim, nossa, como eu sou dramático. -Ebaaa! Finalmente um sorriso.
Volto a sentar no sofá, abro o pacote com a comida mas a Shivani corre até o sofá, toma o hambúrguer da minha mão e da uma mordida.
-Ei! Meu hambúrguer!
-Não vou deixar você comer essas coisas. - ela fala com a boca cheia me fazendo rir. Era como se o Harvey não existisse, talvez eu esteja exagerando um pouco.
-E o que eu vou comer?
-As coisas fitness que você todo dia.
-Mas não são tão gostosas.
-Problema seu. - ela fala e eu brinco fazendo cara feia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For You | Shivley [CONCLUÍDA]
Fanfic**ᴇssᴀ ғᴀɴғɪᴄ é ᴀɴᴛɪɢᴀ, ᴠãᴏ ʜᴀᴠᴇʀ ᴇʀʀᴏs, ᴇ ɴãᴏ ᴄᴏɴᴄᴏʀᴅᴏ ᴄᴏᴍ ᴅɪᴠᴇʀsᴀs ᴄᴏɪsᴀs ǫᴜᴇ ᴄᴏʟᴏǫᴜᴇɪ ᴀǫᴜɪ, ɴãᴏ ᴛɪɴʜᴀ ᴍᴀʀᴜʀɪᴅᴀᴅᴇ sᴜғɪᴄɪᴇɴᴛᴇ ᴇᴍ ʀᴇʟᴀçãᴏ ᴀ ᴅɪᴠᴇʀsᴀs ᴄᴏɪsᴀs, ᴇɴᴛãᴏ ᴘᴇçᴏ ᴅᴇsᴄᴜʟᴘᴀs** Bailey tem tudo que qualquer aluno do ensino médio sonha, uma namorad...