Shiv's pov
Eu estava debruçada na cama enquanto usava meu notebook para resolver algumas coisas que deixei pendente com sra. Pltnikova, mas as batidas frequentes na porta me fazem levantar, antes que as meninas acordassem.
-Mas que merda. - vou até a porta.
-Então todo mundo sabia disso menos eu?
-Mas que porra, você sabe que horas são?! - pregunto.
-Sei, eu tive problemas no trabalho e sai tarde. Mas quando você ia me contar?
-Eu sei lá, Bailey. - saio do quarto e fecho a porta para não acordar Madelyn e Ylona. -Isso não importa. O que está fazendo aqui essa hora?
-Vim ver se você realmente estava aqui. Sabina me contou. É serio que veio morar no campus?
-É, qual o problema?
-Você deixou de vir morar comigo pra vir morar aqui?! Esse lugar é uma merda! Shivani, qual é? E não me falou nada.
-Se eu te falasse antes você não ia me deixar vir! E você ainda quer reclamar, sendo que você que brotou aqui tarde da noite, me interrompeu enquanto eu...
-Cala a boca. - ele revira os olhos e agarra meus lábios me prensando contra a porta do quarto. -Você fala pra caralho, que saco. - enterra uma de suas mãos em meu cabelo e volta a me beijar, colando nossos corpos. Desce até meu pescoço e deixa um chupão. Até sermos interrompidos por uma voz feminina.
-Mas que porra! - dou um grito de susto e empurro Bailey. -Quem são vocês?! Por que caralho estão se pegando na porta do meu quarto?! Olha eu vou chamar o segurança! - a garota baixa de cabelos na altura do ombro estremece.
-Tem seguraça nessa merda? - Bailey ri.
-Esse quarto não é seu, você deve estar enganada. - digo.
-Enganada o meu cu! Vocês estavam se pegando na porta do meu quarto! - a garota avança em nossa direção.
-Calma aí baixinha. - Bailey ri e me pega no colo.
-Esse é o meu quarto. - falo. -Me põe no chão! - digo ao Bailey.
-Desde quando é o seu quarto?
-Desde hoje, e que eu saiba eu só divido quarto com Ylona, Madelyn e Olivia.
-Devia estar dividindo minha cama com você. - Bailey se intromete.
-Cala a boca!
-Eu sou a Olivia! - a garota emputecida diz.
-Mas Madelyn disse que você havia ido visitar os pais e só voltaria no final de semana...
-Tive um problema com meu voo. Nesse caso você deve ser a Shivani.
-Sim. - respondo.
-Olha só, isso é o universo te dizendo que você tem que ir dormir na minha cama. - Bailey segura meu rosto.
-Da pra parar? Vai pra sua casa, que saco. - digo.
-Deculpa pelo surto... - Olivia fala. -Achei alguém tivesse entrado aqui e estava aproveitando a tranquilidade do campus pra... Fazer o que estavam fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For You | Shivley [CONCLUÍDA]
Fiksi Penggemar**ᴇssᴀ ғᴀɴғɪᴄ é ᴀɴᴛɪɢᴀ, ᴠãᴏ ʜᴀᴠᴇʀ ᴇʀʀᴏs, ᴇ ɴãᴏ ᴄᴏɴᴄᴏʀᴅᴏ ᴄᴏᴍ ᴅɪᴠᴇʀsᴀs ᴄᴏɪsᴀs ǫᴜᴇ ᴄᴏʟᴏǫᴜᴇɪ ᴀǫᴜɪ, ɴãᴏ ᴛɪɴʜᴀ ᴍᴀʀᴜʀɪᴅᴀᴅᴇ sᴜғɪᴄɪᴇɴᴛᴇ ᴇᴍ ʀᴇʟᴀçãᴏ ᴀ ᴅɪᴠᴇʀsᴀs ᴄᴏɪsᴀs, ᴇɴᴛãᴏ ᴘᴇçᴏ ᴅᴇsᴄᴜʟᴘᴀs** Bailey tem tudo que qualquer aluno do ensino médio sonha, uma namorad...