Narrador P. O.V
Sam e Dean foram até o restaurante dito pela mulher, entraram e já fizeram o pedido aliás, estavam famintos.
- Eu vou querer um sanduíche completo, com batatas fritas, uma torta de maçã, um refrigerante e um cafezinho pra acompanhar._Disse Dean sorrindo para a mulher.
- Ook. __Ela respondeu meio assustada com o tamanho do pedido. __ E para você?
-Só um café obrigado.__Respondeu Sam.
- Tudo bem, já trago os pedidos.
- Tudo bem, Ah! Moça?! Você conhece uma garota que trabalha aqui chamada Rose?!
- Sim, é aquela que está ali no caixa.
- Ok, obrigado mais uma vez.__Diz Sam.
- De nada.
Ela logo sai indo até a cozinha fazer os pedidos dos rapazes.
- Então qual é o plano? Chamar ela aqui e fazer as perguntas?
- Claro que não Dean, não podemos chamar a atenção, parecemos caras da federal, será suspeito dois caras do FBI falando com uma garçonete.
- Legal, o que você vai fazer então Sam?
- Eu? Nada! Você vai fazer.
- O que? Eu? O que eu vou fazer?
- Você vai flertar com ela, e fazer ela vir até aqui.
- Eu não vou fazer isso não. Além do mais, ela não faz meu tipo.
- Não é pra ser seu tipo Dean, é só pra trazer ela aqui, aliás você é ótimo com isso vá lá. E boa sorte.
Dean se levanta resmungando mais vai até lá.
- Oi meu bem.__Ele faz uma cara maliciosa.
- Oi o quer? __Ela fala friamente.
- Qual seu nomezinho?
- Rose. E o seu?
- Pange prazer em conhece- lá.__Ele joga um sorriso malicioso pra cima dela.
- Legal, o prazer é meu, mais eu estou em horário de trabalho e não tempo para seus... __Quando foi interrompida por Dean pegando em sua mão.
- Ah qual é, o que tem de se divertir um pouquinho ãn?__Ele dá uma piscadela para ela, e a mesma cora.
- Tudo bem. __Ficaram se encarando um pouco e o celular dela toca.
-Alô?...Miah onde você tá? Oque? Eu não...Eu não posso ir aí te ajudar o restaurante está cheio. Tá machucada? Você precisa procurar um hospital.
Dean ficou completamente curioso com a conversa da garota.
- COMO É QUE É? Eu falei pra você não ir sozinha, eu falei pra você parar com isso, mais você não me dá ouvidos.__Começou a chorar.
- Você tá bem? __Dean pergunta confuso.
- Tô, tô sim. __Respondeu Dean mais logo voltou a prestar atenção ao telefone. __Tô falando com um rapaz aqui. Tá se cuida.__A mesma desliga o celular.
- Algum problema?
- Sim, um pequeno, mais eu não posso ajudar.
- Tem algo que eu possa ajudar sua amiga?
- Eu acho que não, mais obrigada mesmo assim, já levo seus pedidos lá na mesa.
Dean P.O.V
- Ok. __ Me levanto eu vou até onde está o Sam.
- E aí como foi?__ Ele pergunta sorridente.
- Ela já vai trazer os pedidos aqui.
- Sabia que conseguiria. Dean Winchester o encantador de garotas.
- Ela estava conversando com alguém, tava muito estranha a conversa delas.
- Porque? Oque elas falavam?
- Ela começou a dizer que ela devia ter parado com isso mais ela não a ouvia, que ela precisava procurar um hospital, perguntava se estava machucada ou algo assim. O que você acha disso?
- Não sei, mais vamos descobrir.
- Aqui está seus pedidos. __Rose aparece deixando os pedidos deles em sua mesa.
- Obrigado, será que podemos falar com você um instante? __Perguntou Sam.
Ela olhou assustada mais concordou, pegou uma cadeira e se sentou.- Somos os agentes Pange e Jay Halstead do FBI e queremos saber sobre o ocorrido com seu irmão será que pode nos dizer o que aconteceu?
- Vocês já não falaram com minha cunhada?
- Sim, mas queremos saber mais sobre o que você sabe.
- Eu não sei nada, eles estavam indo pra minha casa, quando recebi a ligação da Danny que meu irmão tinha surtado. Eu não estava lá pra saber o que aconteceu e ela não me deu detalhes e também não tô afim de saber.
- Tá legal, desculpa o incômodo. __ Sam falpu um pouco constrangido mais num tanto desconfiado.
- Ok. __ Ela saiu e foi para seu lugar novamente.
- Você não acha essa história muito esquisita? __ Sam dá um suspiro e bebe seu café.
- Acho que sim, mais se ela sabe de algo ela não vai dizer né Sam?!
- Tem razão.
Foi quando uma moto veio meio perdida e bateu com tudo, todos se assustaram com aquilo, era uma garota com roupa toda preta e com um capacete. Ela se escorava entre as paredes da porta com uma mão para não cair, e a com outra ela segurava a barriga para estocar o sangue. Foi quando ela caiu. Rose saiu rapidamente atrás do balcão para ajudá-la.
- Vamos tirar esse capacete...
- NÃO! Você não pode tirar, preciso ficar com ele, apenas me ajude. __ A garota respondeu com a voz meio rouca mais autoritária.
Ela ajudou-a e levou até o balcão. Pediu para que todos os clientes do restaurante se retirassem. Ela sabia o que estava havendo. O que era meio estranho...
Sam e eu pedimos pra ajudar, ela se recusou, mais pedimos novamente, várias e váriass vezes, até que finalmente ela cedeu.
- Quem são esses? - A garota machucada perguntou.
- São policiais eles vão te ajudar. __ Rose respondeu.
-Não confio em policiais. __ A mesma retruca de volta.
- É eu também não, mais somos os únicos que podem te ajudar. __Falo com um sorriso irônico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhoras Winchester's - Volume 1(CONCLUÍDO/REVISADO)
FanfictionSão duas amigas que ambas tiveram os pais mortos por demônios a diferença que uma tem sangue de caçador e a outra não. Depois que elas conhecerem os Winchester's, elas terão uma grande aventura pela frente. E verdades serão descobertas...