Rose P.O.V
Acordei e ainda estava deitada no peito de Sam. Fiquei encarando ele até que ele fala.
- Isso dá medo...__ Ele fala rindo.
- Aí Sam, que susto! __Rio junto.
- Olha só os dois pombinhos. Parece que dormiram juntos Miah. __Dean falou mordendo um sanduíche.
- É...Vai rolar casamento! __Miah disse debochando da minha cara. Ela estava com um roupão arrumando café.
- Vocês podem parar com isso. __Falo levantando.__ Dormiram bem.__Coço os olhos.
- Eu dormi como uma rocha. __ Dean exclamou de boca cheia.
- Eu dormi feito um lindo anjo. __Miah sorri ironicamente.
- Nossa que anja! __Rio.
- Tudo bem. Vocês não vão convidar a gente para o café não? __ Sam falou se aproximando de nós.
- Claro senta aí maninho. E futura cunhadinha.__Dean ri e eu dou um soco em seu braço.
- Como está os machucados? __ Olho pra Miah.
- Tá melhor. Foi só alguns arranhãozinhos. __Ela me olha tomando um gole do café.
- Ah. Claro...Arranhões de 17 pontos. Acontece...
- Exato. __Ela estala a boca, odeio quando ela faz isso e ela sabe.__ Você acha que é fácil lidar com um pitbull raivoso? E ainda cair no chão cheio de óleo? __ Ela fala sorrindo ironicamente.
- Falando nisso você é uma mentirosa em tanto. Temos que tomar cuidado, mente pra gente. E a gente acredita. __ Dean fala indignado.
- Vocês que lutem.__Ela ri.__ Então Ross...__ Ela me olha com um sorriso malicioso.
- Que é? __Falo colocando café na xícara e bebendo.
- Não tem...nenhuma novidade. Pra me contar? __ Ela levanta uma sombrancelha.
Me engasgo com o café e olho para o Sam disfarçadamente.
- Por que eu teria?
- Por nada. Só pra saber se tinha alguma novidade. Vai que né?! __ Ela sorri balançando os ombros.
- Não. Não tem!
Sam começa a mexer no laptop dele a procura de um caso. Mais parece que não tinha. Estávamos de folga. Graças a Deus. Era tempo de Miah se recuperar melhor.
- Que tal irmos nadar? __ Dean falou com uma cara maliciosa.
- Onde na pia? __ Miah debochou e Dean fez uma careta a ela.
- Vamos sair pra comer então! __Dean disse tomando seu último gole de café
- Dean você acabou de comer! __ Falo rindo.
- E daí? Eu tô com fome!
- Por que não fazer coisas que não fizemos? Tipo. Coisas que pessoas normais fariam! Sair para o cinema, fazer um piquenique no por do sol, ir em alguma festa!
- Falando em festa. Elu convidou a gente para festa que vai ter na boate dela. É hoje a noite, ela convidou semana passada mas como estávamos ocupados... Não teria como irmos.
- Quem é Elu? __ Sam perguntou curioso.
- É uma velha amiga de escola!
- Ah, Michele, Carol, Vera, Lindsay, Lila vão estar lá.
- Hum. Carol e eu brigamos feio. Não vou querer topar com ela lá não...
- Vamos pela Elu então. Ela te adora. Além do mais...Thomas vai também.
- E? __Ela fala com uma cara de nojo. É estranho. Não podia falar dele que ela se derrete toda.
- Ué. Achei que gostasse dele.
- Gostava. Fiquei sabendo umas coisas dele....Mais eu vou, por que estou de folga. Sam e Dean querem ir com a gente?
- Não...Dean e eu não somos muito chegados a festa! __ Sam respondeu
- Fala por você Sammy, por que eu adoro uma festa. __ Ele fala todo animado.__Suas amigas são gatas?
- São. __ Miah fala séria. Espera... Seria ciúmes? Não, não pode ser, Miah não sente ciúmes de ninguém exceto de mim.
- Tudo bem...Vou confirmar com as meninas.__Saio pra ligar pra elas.
Miah P.O.V
Vejo Rose sai então aproveito pra falar.
- Você! __ Aponto o dedo pro Dean.__ Não vai pegar nenhuma das minhas amigas... Entendeu?
Ele olha pro Sam e os dois fazem uma cara maliciosa.
- E por que não? Vai dizer que está com ciúmes?
- O que? Eu? Com ciúmes de você__Bufo.__ Bobagem. Não mesmo. Fora de cogitação.
Não parava de falar. Eu acho que eu estava mesmo com ciúmes.
- Só não quero que elas se iludam com o Dean Winchester! __ Encaro ele.
- Tá... Acredito. __Ele fala continuando com aquela cara maliciosa.
Reviro os olhos e Rose entra na sala de novo toda animada.
- Elas ficaram super felizes e estão esperando a gente.
- Que roupa é preciso usar? __ Falo sem nenhuma empolgação.
- Ah, o de sempre ué. Vestido, shorts com blusinha ou Body.
- Ah não! Nem vem, eu vou do jeito que sempre ando! __Cruzo os braços. Ela dá uma risada de deboche e fala.
- Ah mais não vai mesmo. Tenho um vestido que ficaria muito sexy em você. Todos os homens iriam ficar excitados só de olhar!
- Uhh gostei. Miah de vestido...__ Dean da um sorrisão malicioso se levantando.
- Não...vou...usar...vestido...nenhum...__ Falo soletrando as palavras.
- Vamos ver quem ganha Miah Scarmagnani! __ Ela sorri com "maldade".
Reviro os olhos e vou para meu quarto.
Essa festa vai dar o que falar hein! Quero só ver. Dean que se segure.
Será que Rose vai conseguir fazer a cabeça de Miah pra usar vestido? Vamos ver no próximo capítulo bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhoras Winchester's - Volume 1(CONCLUÍDO/REVISADO)
FanfictionSão duas amigas que ambas tiveram os pais mortos por demônios a diferença que uma tem sangue de caçador e a outra não. Depois que elas conhecerem os Winchester's, elas terão uma grande aventura pela frente. E verdades serão descobertas...