Capítulo 38 ( The End )

20 3 0
                                    

Anos depois...

Dean P.O.V

Estávamos na casa no campo de Rose e Sam. Mary e John brincavam no campo com as flores.

Mary era nossa filha e John do Sam e da Rose. Sim, fizemos uma homenagem a nossos pais.

As meninas estavam conversando e logo foram brincar com as crianças também, Miah deu a luz primeiro, Mary nasceu em 7 maio e John 28 de maio, Mary é alguns dias mais velha que ele.

- Eu nunca imaginei que poderíamos ter essa vida. Casados, com filhos, empregos, uma vida normal. __ Sam fala se aproximando me entregando uma garrafa de cerveja.

- E se arrepende? __ Olho pra ele.

- Não, nem um pouco. E você? Sente falta das caçadas?

- Também não.

Ele concorda com a cabeça e ficamos observando as crianças e as meninas de longe. Até que escutamos uma batida de asas atrás da gente.

- Oi rapazes...

- Castiel? __Falo surpreso.

- Preciso da ajuda de todos vocês. __ Ele fala com um semblante preocupado.

Sam e eu não sabíamos o que dizer logo as meninas chegam com as crianças. Apresentamos eles, ah, a propósito. Mary e John tem 8 anos.

Explicamos um pouco, do que eles poderiam entender, eu não acredito que iríamos voltar a ativa e envolver nossos filhos nisso, essa maldição da família.

- Chuck está de volta, ele está determinado a acabar com tudo, ele também trouxe Lucifer, o mundo está um caos, e as pessoas precisam de vocês.

- Apocalipse parte 6? __Miah pergunta debochando.

- Sim, mais desta vez, ele não está pra brincadeira.

Nos olhamos e fomos saindo, Miah e eu fomos pra nossa casa, colocamos algumas roupas (estilo lenhador) em Mary, e pegamos nossas antigas roupas. Juntamos todas nossas armas e colocamos na mochila, Sam, Rose, Castiel e com o John logo nos encontraram.

- Prontos? __ Castiel pergunta.

- Prontos...__Sam fala.

- É inevitável...__Miah fala olhando para as crianças.__Geração pra geração, salvar pessoas, caçar coisas o negócio da família. Está no sangue. Eles são Winchester's.

- Se é impossível ter uma vida normal, vamos botar pra quebrar e ensinar tudo o que sabemos a eles. __Rose fala.

- Vamos mostrar do que os Winchester's são capazes e de que somos feitos. __ Falo.

- Se vamos cair, vamos cair lutando. Não vamos deixar Chuck se safar dessa, ele interrompeu nossas vidas normais. Vamos por um basta nisso!__Sam fala.

Entramos no carro e fomos em direção a saída da cidade. Nossa vida normal foi ao fim, estávamos na estrada novamente, com dois da nova geração de futuros caçadores. Iriam continuar, o negócio da família Winchester!

THE END

Música: Drowning - Radio Company





Senhoras Winchester's - Volume 1(CONCLUÍDO/REVISADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora