Dean P.O.V
Chegamos no tal leilão mas fomos barrados pelos seguranças. Droga...
- Nomes por favor! __ Ele fala tentando nos intimidar. Eu disse "tentando".
- Senhores e senhoras Winchester.
- Só um momento.__Ele olha ao tablet.__ Seus nomes não estão na lista.
- É claro que estão. Olha direito seu incompetente...__Miah fala e olho surpreso pra ela.__ Iala quem é aquela? __Ela aponta e o mesmo olha para trás.
Miah envia algo para o tablet do segurança.
- Ah, não era ninguém importante. Vamos eu estou com pressa. __ O segurança suspira e olha outra vez para o tablet, logo olha pra gente e dá um sorriso sem graça.
- Sinto muito pelo mal entendido Senhora Winchester. Podem entrar, e boa sorte!
- Não fazem mais empregados como antigamente, e muito obrigada, irei falar com seu chefe e mandarei descontar de seu salário. __ Miah fala e sai rebolando.
- Mais o que foi aquilo Miah? __ Sam pergunta rindo.
- Eu sempre quis ser atriz. __ Ela ri
- É, já pode participar da Globo... __Rose retruca.
- Cala a boca Rose.
Tinha um monte de pessoas com roupas de griffe. Bilionários, milionários, ricos. Menos pobre. Ah exceto a gente.
- Qual é o plano meninas?
- Não está na cara? A gente vai jogar! Vamos participar do leilão.__ Miah fala.
- Isso é loucura! A gente vai ser descoberto. __ Arregalo os olhos.
- Calma Dean. Miah e eu temos um plano. Relaxa! __ Rose estava calma.
- Não tem como relaxar Rose. A polícia vai pegar a gente isso sim.
- Amor...Calma, está tudo sobre o controle. __Ela sorri.
Miah pega um petisco que estavam oferecendo, e do nada ela começa a passar mal e desmaia caindo sobre meus braços.
- Miah? Alguém me ajuda por favor? Minha mulher passou mal... __ Falo preocupado.
- O que houve senhor Winchester? __ O mesmo segurança aparece.
- Minha amiga passou mal. Não tem algum lugar pra levar ela enquanto ela descansa até ela acordar? __Rose fala na maior calmaria. Sam e eu não estávamos entendendo mais nada. Seria parte do plano?
Eles nos levam até um dos quartos lá em cima e nos deixam sozinhos, coloco Miah no sofá e o segurança vai saindo e Miah se levanta sorrindo.
- Essa foi de mestre Miah. __Rose e elas comemoram.
- Pera aí. Era tudo mentira? __Falo confuso.
- Sim, eu disse que tínhamos tudo sobre controle Dean. __Rose sorri.
- Certo, mais e agora? __ Cruzo os braços.
- Miah vai ficar aqui comandando tudo e nós três vamos lá pra baixo.
- Vamos participar do mesmo jeito? Qual a parte de que a "polícia vai pegar a gente" você não entendeu?
- E é por isso que a Miah está aqui.
Sam e eu não estávamos entendo mais nada. Nadica de nada, apenas concordamos com Rose e descemos com ela.
- Ok, senhoras e senhores, peço que sentem-se em seus lugares para que o leilão comece. __ Uma mulher por volta de 40 anos falou no microfone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhoras Winchester's - Volume 1(CONCLUÍDO/REVISADO)
FanficSão duas amigas que ambas tiveram os pais mortos por demônios a diferença que uma tem sangue de caçador e a outra não. Depois que elas conhecerem os Winchester's, elas terão uma grande aventura pela frente. E verdades serão descobertas...